Tem um rapaz que há 3 anos, me tratava muito mal
Eu ia cumprimentar ele e ele abanava a mão com desdém, falava por cima dos ombros. Fazia descaso comigo mesmo. Tudo isso depois que me afastei de umas amigas dele. Isso me deixou muito mal, ser tratada daquela forma.
Quando foi mês passado tive uma oportunidade de falar com ele e questionei o pq dele me odiar tanto e ter me tratado assim e ele disse "realmente não lembro disso, nunca tive nada contra vc. Acho que era impressão sua"
Só que assim, era muito nítido o desdém que ele tinha por mim

elas perguntam
10 9
eles respondem
01/01/2023 02h58
Independentemente so motivo, foi irrelevante pra ele...
Pode ser que ele tenha tomado as dores das amigas.
Por ter sido "envenenado" e manipulado.
01/01/2023 08h38
Tá aí a prova que vcs colheres mesmo tratando mal ainda procuram o cara.
01/01/2023 02h47
Deve ter se arrependido e não quer admitir que te tratava mal.
01/01/2023 13h55
Pagou de doido
01/01/2023 02h45
Não sei o que passa na mente dele, talvez percebeu que era idiota e agr tem vergonha disso.
anônimo
01/01/2023 12h24
Cuié é assim sempre corre atrás de quem trata mal, vocês provam tudo que a gente fala aqui.
anônimo
01/01/2023 11h49
Ele te tratou mal, com desdém e sabe o que aconteceu? Você ficou cada vez mais atraída por ele, procurando por uma validação dele. E é bem capaz dele te comer.
01/01/2023 09h13
E vc quer o que? Reunir um povo aqui pra ir lá dar uma surra nele? O cara já disse que não fazia isso... Só não entendo por que vc ainda correu atrás de um cara que vc achava que te tratava mal...
01/01/2023 03h33
Não tenho opinião formada
anônimo
01/01/2023 02h46
Você notou se ele fazia isso apenas com vc?
elas respondem
01/01/2023 02h45
Se era muito nítido o desdém, provavelmente ele desdenhava mesmo e agora quer fingir que não
anônima
01/01/2023 02h50
Claro que ele lembra, o que faltou foi coragem pra assumir
anônima
01/01/2023 03h11
ele era imaturo, não sofra por isso
01/01/2023 08h29
Moça,vc está se importando demais com uma pessoa que parece não gostar de você....esquece ele....
anônima
01/01/2023 08h36
Voce acha mesmo que ele iria dizer que lembrava e iria pedir desculpas??? óbvio que se fez de doido e pelo visto ainda mantem um desdém imenso por ti, e o motivo deve ser das amigas deles terem feito tua caveira depois de voce se afastar delas.

Nem era para ter questionado nada, voce já deveria ter se ligado ha muito tempo do motivo dele de detestar, sempre esteve mais que na cara.
01/01/2023 12h28
Claramente tá mentindo.
01/01/2023 03h17
As pessoas costumam fazer isso achando q vc n vai reparar tanto, q vai passar batido, mas pessoalmente mudam td e se fazem de doido, acredito q ele saiba oq tava fazendo, apenas negou pois reparou q poderia dar merda e q vc poderia brigar.
01/01/2023 03h09
Ou ele tem essa personalidade e tratar os outros assim sem perceber, ou ele nao quer falar o pq
anônima
01/01/2023 02h49
Tem quem se atribua um valor muito mais alto do que realmente têm. E ele provavelmente é um desses. Talvez ser nojento assim era tão parte da personalidade dele, que não era de fato nada específico com você. Era só ele que não entendia que não é porque você não tem o mínimo interesse em se aproximar ou não vê nada de interessante em alguém, que precisa ser babaca. Ele não sabia essa diferença.