Tem um ano que um cara que eu estava me envolvendo muito, terminou comigo. E ate hoje nao superei ele, e nesse inicio de ano queria fazer isso... mas cheguei a conclusão que com ele nas minhas redes sociais nao vai dar certo. Eu devo explicar o porque eu estarei excluindo ele? Pra ele nao achar que eu estou com raiva ou sei la. Ele nao foi fdp comigo...

Vivemos momentos tao intensos juntos, não nos separamos por nenhum problema alem da distância, ele é chileno e mora la. Nos conhecemos aqui na cidade onde moro e ficamos por 3 meses, pra isso ele sacrificou o sonho de sair conhecendo o Brasil pra ficar na minha cidade, perto de mim. Queria morar comigo, viajamos juntos... Mas chegou um momento que ele teve que voltar para o país dele, e um pouco antes ele terminou comigo e ficamos como amigos. Hoje ele ja deve estar em outra e so eu que estou aqui apegada a coisas que nem existem mais.

Em outubro nós tivemos uma conversa onde ele estava meio bebado, e veio me falar coisas... e quando eu disse que gostava muito dele ainda, ele me disse que era complicado, nao explicou muito

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/01/2023 09h17
Tem que explicar nada.
Se fizer isso só vai mostrar a ele que é carente e na hora que ele quiser pode chegar que vc tá fácil.
Segue sua vida e pronto.
Vc não nasceu grudada nele. Ele não tem que saber motivo de suas decisões.
A não ser que vc queira mostrar.
Fulano. Tô tirando seu contato aqui porque gosto de vc e não sei lidar com isso.
Kakakakakak
Tomar no cu
01/01/2023 09h18
Acho que vc não deveria explicar nada
elas respondem
anônima
01/01/2023 03h13
Nunca deve se explicar para alguém com quem vc não tem compromisso algum. Deixe de ser bobinha.