Namoro a 7 meses e meu namorado, de uns dias pra cá tem se mostrado safado, falando indiretas sexuais, mas nada exagerado. Só que antes ele não era assim. Era mais quieto. Por que ele tá assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/04/2017 13h42
Preocupe-se se isso não acontecer, o que é muito pior.
anônimo
15/04/2017 14h13
Ele está apenas inovando a forma de te abordar para dar uma esquentada na relação.
anônimo
15/04/2017 14h21
Estar vivo
elas respondem
15/04/2017 13h44
A partir do momento que os parceiros vão se conhecendo, vai surgindo naturalmente a vontade de se mostrar sem medo da censura ou da crítica por determinada ação. Nesse ponto, a tendência é que as pessoas acabem ficando "mais safadas" com seu parceiro. Acho gostoso e totalmente saudável essas ações no relacionamento, apimenta e instiga. A cumplicidade que ele tem com a parceira, a sintonia que flui e a intimidade que eles criam para que não só ele, ela tbm possa se soltar e se entregar, vem com o tempo. É isso que está acontecendo com ele, ele está se sentindo confortável contigo e se abrindo, se permitindo a explorar mais os seus próprios limites e te provocando a deixar rolar mais para que vc também possa curtir com ele, essas novas experiências que ele quer experimentar ao teu lado.