Entre a direita que tem muita desigualdade principalmente na Africa mas traz progresso ou liberdades

Ou a esquersda que é feminista mas quebra o pais como na Venezuela

qual que as mulheres preferem aqui dessas duas afinaaaal???

Quero entender qual que é das mulher enfim nisso aii....plsss rs

Pq eu fiz uma questao sobre isso e vcs me responderam tirabdo uma mankkk

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/01/2023 05h09
Um comunista safado igual a mim
01/01/2023 10h37
eu prefiro comunista
01/01/2023 10h49
Prefiro conservador. Mas eu tenho meus limites, dá pra ser conservador e cavalheiro.
anônima
02/01/2023 08h14
Preferem quem não usa rótulos de gente ignorante.

"Ou a esquersda que é feminista mas quebra o pais como na Venezuela !"
Venezuela quebrou por conta do embargo americano. Pare de escrever asneira e pagar mico.
anônima
01/01/2023 10h50
Nenhum, prefiro um homem que libere o cuzinho para um fio terra
anônima
01/01/2023 04h38
nenhum
eles respondem
01/01/2023 10h35
Pra fazer orgia e muita baixaria um cominista
Para pagar as contas e parecer uma boa moça um conservador
01/01/2023 10h52
Dos 14 aos 18 chutaria esquerda pq ainda sai desiludidas e tem uma visão de mundo se bolha social fechada. Dos disso é qnd entra no mercado de trabalho ou faculdade, começam a valorizar pensamentos econômicos mais ortodoxos
01/01/2023 04h41
Duas merdas, comunista costuma ser um viadinho maconheiro covarde igual seus ídolos (pesquise a história de Che Guevara, era um covarde de primeira linha, assim com seu amigo Castro) e também são tudo alienado, burros pra krl. Já o conservador depende do tipo, mas a maioria é hipócrita ou não entende porra nenhuma de conservadorismo, se pá nunca leram um livro do Roger Scruton ou do Edmund Burke, só assistiram meia dúzia de vídeos velho Olavo e se acham os gênios da política, tudo neocon tiozão do churrasco que falam um monte de merda.

agora se o cara for conserva de verdade, que siga todos os dogmas religiosos e seja uma pessoa culta e não um tiozão do churrasco que acredita em fake news de zap, é muito melhor pra uma mulher, pois representa masculinidade, fidelidade, proteção, intelectualidade, estabilidade familiar, mas como grande parte da mulherada hoje prefere ser depósito de esperma, esse tipo de homem acaba sendo deixado de lado.

No final a maioria das mulheres trata política como algo superficial, então a maioria não dá a mínima se o cara é isso ou aquilo, não sendo fanático pra essas vadias tá bão.
01/01/2023 04h26
Preferem um macho alpha machista opressor.
anônimo
01/01/2023 15h07
Elas gostam sustentar gigolôs por isso preferem caras de esquerda que acham que trabalhar é um mal capitalismo, preferem receber algum auxílio do estado.
anônimo
02/06/2023 14h34
Comunista não esconde que dá o cu na surdina, conservador esconde