Eu nunca fui de beber mas percebo que quando vou beber eu sempre bebo mais que os outros, eu não fico bêbado fácil ou quando eu fico bêbado eu fico consciente.... Nunca cheguei a vomitar por causa de bebida, porque isso ? Isso tem a ver com meus descentes antigos ? Ou não tem nada a ver ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/01/2023 05h12
Eu fui destinada a não beber
01/01/2023 05h23
Nosso corpo vai criando resistência a substâncias em que somos submetidos com frequência. Mesmo não sendo muito de beber, você começou a beber cedo? Seu organismo se acostumou com a quantidade que você costuma ingerir. Além de existirem pessoas mais e menos vulneráveis a certas substâncias, acredito que há um fator de hereditariedade que influencia sim!
01/01/2023 09h33
Eu acho que existem pessoas que são mais vulneráveis a se viciar, eu por exemplo não bebo mas se bebesse eu com certeza entornaria todas, eu não tenho controle com um copo de suco pq quero beber a jarra inteira inclusive parei de beber refrigerante pq eu ficava o dia inteiro bebendo
01/01/2023 09h43
Com certeza, ta escrito nas estrelas
eles respondem
01/01/2023 04h56
Você está destinado a entrar em coma alcoólico.
01/01/2023 04h53
Sim, se teu pai for um puta pinguço, com certeza você também será. É hereditário.
Ele provavelmente devia beber pra krl e caia pelos cantos.
01/01/2023 04h59
resumidamente existem pessoas que são mais vulneráveis ao álcool, ficam bêbadas com mais facilidade, outras são o contrário, tem mais resistência ao álcool.
anônimo
01/01/2023 09h44
Sim, na vida passada eu fui um opala.
01/01/2023 09h45
Pé de cana da porra tu
anônimo
01/01/2023 09h46
Cuidado para não se viciar. A bebida tem que ser um complemento, não algo obrigatório. Eu também demoro para ficar bêbado, tinha uma época que eu fazia muito aeróbico e musculação e quando bebia ficava super lúcido.