Ela se preocupa com o seu rumo porque você é jovem
01/01/2023 08h18
Diz a ela que se continuar a insistir não verá outra opção a não ser seguir a satan.
01/01/2023 08h40
A minha também é assim, as vezes não entendo, eu creio em jesus Cristo, mais a minha crença não depende de um prédio para ficar viva, enquanto eu ter uma bíblia é ter fé ela estará viva.
01/01/2023 09h09
Incentivar o filho a ficar num caminho "saudável "
Ela já é vivida.
O que ela não que é ver o filho morto na rua, drogado blábláblá todo aquele discurso achando que igreja protege mais...e querendo ou não, realmente protege se a pessoa seguir direitinho as regras.

Agora, se tu for bom no argumento, tu desenvolve com sua mãe sobre isso explicando que não te agrada frequentar uma igreja, caso vc acredite em Deus, vc diga a ela que Ele está com vcs na sua casa e que quando sentirem podem fazer uma oração, reza, meditação ou sei lá o que em casa mesmo...
E que vc não vai decepcioná-la entrando em merda por aí dando dor de cabeça etc.
Blábláblá

Dá seus pulos