29.7K  08/07/2019 13h07

O que faz um homem iludir uma mulher ?
Você não está a fim, sabe que não vai rolar, não se interessa por ela.
Ela gosta de vc, faz coisas por vc, demonstra que gosta de vc.
E você finge que está na dela, gosta das cantadas dela, dá esperanças à ela.
Qual o motivo ?

elas perguntam
33 18
eles respondem
15/04/2017 15h07
Acho que elas se iludem. Deixo tudo muito claro mas se criam expectativas não posso fazer nada.
Quando você quer algo sério com alguém fica claro.
anônimo
15/04/2017 15h07
Todo homem faz isso?
15/04/2017 18h15
Nunca iludi ninguém, sempre deixo claro minhas intenções, sou um cara muito maneiro.
15/04/2017 16h13
Estou gostando de inverter as perguntas. Haha

Mulheres, por que iludem os homens?

O que faz uma mulher iludir um homem?
Você não está a fim, sabe que não vai rolar, não se interessa por ele.
Ele gosta de vc, faz coisas por vc, demonstra que gosta de vc.
E você finge que está na dele, gosta das cantadas dele, dá esperanças à ele.
Qual o motivo ?

Percebeu? Isso acontece com todos os sexos. Só não gostei da generalização.
anônimo
15/04/2017 14h55
Porque eles querem fazer sexo e por isso usam todo jogo de persuasão para conseguir o ouro, mas as mulheres também são culpadas pois muitas já são experientes e mesmo assim continuam caindo na lábia dos caras. Mas eu acho que elas caem por causa da carência kkkkkk
28/02/2018 02h47
Na boa, esse comportamento é bem mais comum nas mulheres, pois mulheres são vaidosas e essa é uma forma de alimentar a vaidade, alimentar a sensação de estar sendo desejada, por quantos mais for possível.
anônimo
27/02/2018 12h12
Pensam com a cabeça de baixo ...
anônimo
27/02/2018 08h31
Mulheres, porque iludem os homens?

O que faz uma mulher iludir um homem ?
Você não está a fim, sabe que não vai rolar, não se interessa por ele.
Ele gosta de vc, faz coisas por vc, demonstra que gosta de vc.
E você finge que está na dele, gosta das cantadas dele, dá esperanças à ele.
Qual o motivo ?
anônimo
27/02/2018 14h30
Pq nao sao homens suficiente para falar a verdade de q só quer sexo casual
anônimo
15/04/2017 16h38
As pessoas que fazem isso de certo gostam de saber que estão com alguém para conseguir sexo, companhia... ou até mesmo viram que essa pessoa não valia tanto a pena assim.
15/04/2017 18h00
Olha, discordo dá sua colocação. 9 entre 10 são apenas reflexos de mulheres que os sacanearam no passado. Claro que o 1 que falta é diz respeito a uma porção que faz isso de iludir das garotas por prazer, apenas para querer sexo ou porque está carente e mesmo não gostando se conforma com o que aparece. Mas, na realidade nós somos mais pe no chão e bem menos inconstante que as mulheres.
Se a garota mostra um interesse forte no cara o mesmo já fala a verdade, se vai rolar ou não, até pra mulher não ficar nessa indecisão infernal que ficamos quando se trata de vocês.
Digo isso porque eu sou assim e conto numa mão os exemplos de amigos que tenho que gostam de ficar enrolando a mulher.
No mais, acredito e vejo de forma bem mais clara isso valendo mais para as mulheres do que para os homens.
anônimo
27/02/2018 06h49
Eu passei a "iludir" vamos se dizer assim, pois sempre falo qual é meu objetivo com alguma mulher mas enfim, passei a fazer isso depois que uma mulher me iludiu e me trocou, isso me magoou tanto que eu não vou me abalar por causa de mulher
anônimo
15/04/2017 15h00
Pq sim.
anônimo
08/07/2019 12h39
Mulheres, pq vcs iludem os homens?
anônimo
08/07/2019 12h34
Poh já o meu caso é totalmente ao contrário, eu que me iludo, fico afim, gosto da pessoa, faço coisas e demonstro, e me ferro depois.
anônimo
08/07/2019 12h20
Porque o pau não é grande.
anônimo
08/07/2019 12h43
Mulher não é iludida. Mulher se deixa iludir para viver o momento e terceirizar a culpa/próprio erro como sempre fazem. Mulher tem uma capacidade melhor do que os homens em perceber detalhes.
Mulher sabe quando o cara é cafajeste só de olhar. Quando o cara não é cafajeste as mulheres fogem. Então não existe mulher iludida. Existe mulher mentirosa!
anônimo
08/07/2019 12h18
Vamos analisar a situação atual do brasil e colocar as possibilidades de ambos os sexos.

1) De 1960 para cá, começamos um processo de desculturação que incentivou a promiscuidade, festas, irresponsabilidades, liberdade sexual, independência ideológica, inversão de valores (o BOM se tornou MAl) e uma série de criações com "ismos" que só separam cada vez mais o povo brasileiro.

2) Com toda esses aspectos descritos acima, ideais e leis de ética ou bom senso, foram para o ralo. Alguns casais, que antes visavam um romantismo duradouro por meio da submissão de um ao outro, começaram a conquistar suas coisas sozinhos e pararam de se importar com os outros. Cria-se então, uma população de grande parte narcisista.

3) Logo com uma personalidade narcisista (um orgulho quase beirando a psicopatia), não me importo com nada além do meu prazer e da minha vida. Então, surge esse pensamento: "Se eu tiver que usar os outros para satisfazer as minhas vontades, mesmo que ele/ela sofram, eu farei"

4) E pra finalizar, a mídia, a aplicação incorreta das leis de conduta ou punitivas, a criação de status, o desenvolvimento constante, a carência, o ódio e a falta de empatia. Agem em conjunto, para uma minoria continuar com seus valores corrompidos.

Respondendo a pergunta:

Fazem isso, por três motivos:

1) Falta de Autoestima e um requinto de sadismo, pois sentem prazer em ver alguém comendo nas suas mãos;

2) Estão te iludindo e dando esperança, apenas para você ser o plano B, caso eles/elas falhem com o plano A;

3) Estamos iludidos mesmo.
anônimo
08/07/2019 12h56
Ele fingiu ou vc se iludiu sozinha?
08/07/2019 13h07
Nóis ser índio mal.
05/03/2018 20h05
@fada_do_amor

Eu acho q na verdade a mulher é q se ilude...assim como tem alguns homens q tbm se iludem.

Ex1: minha cunhada já deu mole com alguns ex, em ficar facilitando com dinheiro....o ex dela usava o cartão e ela nem percebia....já o atual, é mais novo...e ela já deu moto, emprego, e o carro dela fica na mão dele....sem contar q ela fica comprando coisas como sunga, sandália cara, caranguejo só pra ele e por ai vai....então, ela gosta de sofrer.

Ex2: um conhecido trabalha com obras, o cara já construiu no terreno das ex mais de 2 vezes e elas o mandaram embora.....agora por último, ele fez mais uma casa no terreno da sogra dele....e a mulher dele terminou com o tal e o mandou embora.....esse dai é um exemplo tbm de homem q gosta de apanhar!
05/03/2018 19h32
Existem homens e Homens.
anônimo
08/07/2019 12h57
Se o cara não consegue pegar mulher bonita pra transar ele ilude as feias pra ter sexo enquanto n arruma uma bonita!
03/03/2018 17h01
A maioria é trouxa e ilude a si mesmas. Poucas são realmente vítimas, até porque homem inteligente e manipulador é um em cada mil.
anônimo
03/03/2018 16h58
sexo
anônimo
03/03/2018 13h22
nunca iludi ninguém, não curto esses jogos, isso pra mim é muita frescura. Mas tenha em mente que um homem só ilude uma mulher que quer ser iludida.
anônimo
28/02/2018 03h09
Eu sempre digo que sou melhor do que realmente sou.
anônimo
27/02/2018 14h35
As próprias mulheres se iludem, basta o homem fazer nada, e ela já cria aquela expectativa de que vai ter algo a mais. O homem está com uma ideia de não ter relacionamento em um determinado momento, mas a mulher está, ela mesmo se iludem e joga a culpa no homem de querer algo diferente do que quer.
27/02/2018 13h35
Não generaliza...
Tem muito homem/mulher escroto(a) mas acho que parte da culpa de ser iludida ou iludido é culpa da pessoa também. Todo mundo percebe uma hora que é furada o relacionamento com a pessoa, mas o fato de querer insistir achar que a pessoa vai mudar que tudo vai melhor quando já não tem mais jeito é está se iludindo, se deixando ser iludido(a).
27/02/2018 12h08
acho que as mulheres que se iludem demais.hehehe
27/02/2018 08h24
Homens e mulheres fazem isso, mas há exceções
anônimo
15/04/2017 16h26
Acontecem muito mais com homens isso que com mulheres e o cara fica na friendzone p semore
anônimo
15/04/2017 15h47
Mulheres, porque iludem os homens?
elas respondem
15/04/2017 14h46
Pra que comer e continuar comendo. até para deixar na reserva, enquanto as mulheres transarem apenas com relacionamento serio, haverá homem iludindo para comer, ou iludindo para continuar comendo.
15/04/2017 14h49
Para complementar a resposta de @Kdomingos, acho q algumas pessoas se iludem por culpa delas mesmas por colocar expectativas em uma certa pessoa e também pela mania de "romantizar" tudo.
"Ah ele me iludiu, me usou e me jogou no lixo"...Já ouvi tanto disso, como se a pessoa fosse uma coitada, uma vítima, como se tivesse sido obrigada a fazer algo que ela, quis também.
anônima
15/04/2017 16h42
Verdade,não dá pra entender tem homens muito cruéis.
15/04/2017 14h45
Será que a culpa dessa ilusão é somente dos homens?!
anônima
15/04/2017 17h36
Na verdade nem todos os homens iludem, os que fazem isso são canalhas que só querem conseguir sexo e tal, tem vezes que o homem é assim e não esconde e mesmo assim a mulher que se ilude e se recusa a enxergar suas canalhices, e etc. Comigo sempre foram descarados e falaram que queriam algo mais e só.
15/04/2017 16h29
A pessoa se ilude sozinha.
04/03/2018 00h52
Na verdade acho que quem se iludem são elas. Exceto - em casos raros - quando o cara realmente é um doente manipulador, quem foi iludido é que cria as próprias ilusões.

Pelo menos nos casos que li aqui (e em outros sites) de mulheres perguntando "o cara está a fim de mim?", "será que ele me ama", "será que nosso sexo casual vai se tornar algo sério?", pelas histórias que elas mesmo contavam, estava na cara que a resposta era sempre não.

Repara que quando uma amiga/colega está iludida todas as outras mulheres da roda já perceberam, menos ela. E mesmo você ou outra pessoa de confiança falando elas continuam insistindo no relacionamento tóxico.

Não estou culpando as pessoas por se iludirem, acontece com todo mundo, principalmente quando a gente é muito jovem e inexperiente. Mas, tem gente que parece que paga pra ser enganada.
28/02/2018 03h07
Acho que na verdade criamos expectativas demais quando na verdade é só deixar rolar...
anônima
27/02/2018 09h05
queria saber
15/04/2017 18h25
Querem alguem pra comer de vez em quando e ficam de cozinhando em banho maria só isso.... traduzindo "filhadaputice" oq eles fazem.
anônima
15/04/2017 17h43
Talvez esse vídeo aqui ajude em algo.

Além do que já falaram, de existir gente que gosta de usar o outro e pessoas que criam expectativa demais, tb estamos vivendo a era do "não sou obrigado a nada" ("mas ai do outro se fizer o mesmo comigo"). Logo, seguindo essa tendência somado ao conforto de não dizer o que realmente queremos, vamos levando, não colocamos as cartas na mesa, nem expomos o que realmente esperamos ou queremos com aquela relação, o que acaba contribuindo para ocorrer mal entendido e autoilusão.
anônima
27/02/2018 09h08
O segredo é: Ser tão canalha quanto eles, eu mesma tenho 3 caras e eles me tratam super bem, e eu finjo que eles são os únicos na minha vida, pq eu sei que eles podem estar fazendo o mesmo, enquanto um está de costas eu to respondendo a mensagem dos outros dois... Quando eu sossegar e encontrar alguém legal eu deixo de ser canalha.
anônima
27/02/2018 08h07
Existem pessoas que se iludem sozinhas e aquelas que são enganadas...É claro que vai ter um monte de gente que vai tentar dizer que eles é que são culpados, que se iludem sozinhos, mas, acredito que quem defende isso, deve estar devendo muito na praça.
05/03/2018 20h29
A principal culpada é as mulheres.
03/03/2018 13h39
Carência
anônima
03/03/2018 11h08
Nem todos são assim. Claro que existem sim cafajestes que mentem e iludem a mulher só pra poder comer ela uma vez ou pra mulher continuar nos contatinhos dele. Mas também existem os que são sinceros e que deixam claro logo as suas intenções. E muitas vezes é a mulher que quer se iludir e fica criando expectativas.
anônima
27/02/2018 14h05
Agora, veja a vida deles hoje. Porcaria de vida que eles tem
anônima
27/02/2018 08h28
Para mim a grande responsabilidade por essas situações são das mulheres , sim eles dão sinais claros que não estão interessados, mas queremos sempre enxergar as coisas com os famosos óculos cor de rosa, um sorriso, um gesto cavalherismo , já achamos coisas . Homem qdo está afim não se contenta em ficar na amizade , e flertando eternamente, principalmente se ele já percebeu que a mulher tb está interessada.