Estou percebendo que minha namorada é bastante egocêntrica e isso tá me causando pois tudo tem que ser de acordo as vontades dela, é como se a relação só existisse para nutrir ela. Ela no dia a dia tem uma dificuldade considerável para se colocar nos lugares dos outros e considerar a opinião dos outros ao invés de se cristalizar na própria, mesmo que ela goste de manter uma imagem de ativista desconstruída, tudo pode ficar um caos a partir do momento que alguém contrária ela. Pode ser quem for, ela não ouve e nem considera, é o que ela quer que seja ou não há conversa. Penso que numa relação duas pessoas tem que se ouvirem e ceder em determinados momentos, eu não vejo isso dela. O que acontece bastante é que quando algo contrária ela, ela se fecha e me ignora por algum tempo. Esse silêncio só para se eu for atrás dela e não tocar mais no mesmo assunto que gerou isso ou ceder ao que ela quer. Tem momentos que ela vacila feio, coisas como levantar voz para mim quando demonstro n querer fazer alguma vontade dela exatamente como ela quer, ela age como uma criança birrenta nesses momentos. Mas tudo que vejo é que ela só está agindo assim pq ela tem um desejo muito grande de ser plenamente atendida em tudo. Quando isso não acontece eu presencio como se fosse um ataque de raiva infantil, que pode vir em forma de silêncio ou alterações de voz

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/01/2023 09h46
Nem vou ler
eles respondem
01/01/2023 09h44
Eu já falei e vou repetir, se uma ser de luz for seu problema. Então vc tem o menor dos problemas.
Mete o pé
01/01/2023 09h45
Ela é uma bruxa
anônimo
01/01/2023 09h46
Ela não é o caus