a gente chora, ri, estuda, sofre por amor, etc. Mas nada disso significa nada em termos de universo. Vivemos em um planeta minúsculo no meio de outros milhões na galáxia. Ai ficamos pensando numa pessoa que não nos dá bola. Mas se for ver jaja estaremos todos mortos e não significou nd.

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/04/2017 16h45
Sim, já pensei nisso. Mas no fim, independente de significar ou não alguma coisa pro universo, tem significado pra nós agora. Faça sua vida fazer sentido pra vc.
15/04/2017 15h21
Sim, eu não sou nada para o universo, para o Planeta Terra, PORÉM sou uma pecinha importante para minha família, meus amigos, etc. Tudo depende do ponto de referencia rs
15/04/2017 16h18
É uma ótima reflexão para colocarmos os pés no chão. Não que não signifiquemos nada, mas que as questões que nos cercam nem sempre são tão grandiozas.
anônima
15/04/2017 19h42
considerando a imensidão do universo que nada, praticamente, se conhece sobre ele. sim. não significamos nada.
eles respondem
15/04/2017 18h26
Sagan tratou lindamente disso no seu "poema" Pálido Ponto Azul... que foi um insight que ele teve depois de virar a sonda que estava passando por Saturno para que ela fotografasse a foto da Terra vista daquele ponto do espaço...

anônimo
15/04/2017 15h52
Sua afirmação beira o niilismo. Eu não preciso dar significado a minha existência pro universo. Preciso que minha existência tenha significado pra mim e mais nada.
Há quem acredite no tal efeito borboleta. Pra mim não está claro que uma pequena mudança seria catastrófica no espaço-tempo.
anônimo
15/04/2017 15h44
Sim, somos menos que um grão de areia. Apenas sombras e pó. E o tempo é implacável em nos destruir dia a dia!
15/04/2017 15h47
significa sim e digo mas, se for esperto e souber usar o "segredo" a coisas fluem como vc quer.kkk
anônimo
15/04/2017 21h06
Eu com toda minha insignificância posso acabar com uma serra enorme aqui atrás de casa afetando bastante o universo. Posso agir de modo ruim com as pessoas e atrapalhar a existência dela... O retardado do Trump pode mandar apertar um botão e destruir um país...

Mesmo o universo tendo tudo que vemos...nós somos capazes de fazer mudanças na parte que vivemos.
O resto é resto.