A empresa está arrasada por causa do rombo bilionário que teve. Há boatos de que no ano que vem começará a ter concursos para ela, mas como eu disse, são apenas boatos. Além do mais, não se sabe se a empresa vai ser privatizada ou não. Devido à esse contexto, será que vale a pena estudar para tentar passar no concurso para ela ou seria melhor estudar para outros concursos como bacen e tribunais? Dê-me um Norte. Obrigado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/04/2017 17h51
Depende. É o seu sonho trabalhar na Petro? Se sim, vá em frente.
anônima
15/04/2017 20h44
é sim
eles respondem
15/04/2017 17h10
Estudar nunca será perca de tempo. Mas o governo está cortando gatos e novas contratações fazem parte desse pacote.
15/04/2017 22h43
Não é, pois vc pode ir fazendo outros.