Imagine que você tem um(a) esposa(o), que cozinha muito bem e que faz o almoço todo dia. E vocês tiveram um bebê, e ela percebeu tudo o que ele gosta de comer e ele está aprendendo a falar, e fala o que gosta.

E então, ela(e) começa a fazer o almoço sempre com as comidinhas que ele gosta, todo dia deixa o bebê decidir o que todo mundo vai comer na sua casa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/01/2023 12h10
Nao tem base uma pergunta dessas. Pq bebe só come papinha, praticamente.
01/01/2023 14h45
Acho que está educando mal a criança
elas respondem
01/01/2023 12h07
@Jandira Vê se cresce, só pergunta idiotice
anônima
01/01/2023 14h46
Ótimo