4.3K  31/01/2016 17h26
eles perguntam
26 8
elas respondem
06/06/2015 22h10
O meu é um bombril longo cheio.de cachos RS
Hoje eu gosto dele volumoso com cachos mas dá um trabalho u.u
Em terra de chapinha quem possui cachos é rainha kkkkkkk.
16/05/2015 09h47
meu cabelo é cachiado
queria que ele fosse assim mesmo pq deus me deu um cabelo lindo pra que eu vou querer outro neh >33
09/12/2015 04h12
Meu cabelo é loiro escuro, liso e ondulado, muito longo e com luzes. Gostaria que ele fosse menos volumoso.
13/05/2015 01h19
Confesso que amo meu cabelo cacheado!! Gosto da forma, textura, cheiro, comprimento Rsrs. Já usei liso e hoje não voltaria a usar.
21/08/2015 16h58
é loiro cinza escuro . Liso na raiz e começa a cachear do meio pras pontas, cachos grandes.
Queria deixar parecido com o da Gisele, como na foto abaixo, quero fazer luzes
anônima
09/12/2015 12h49
Meu cabelo e bem pretinho e liso natural
e igual cabelo de indio
09/12/2015 12h55
O meu é cacheado...amo meu cabelo desse jeito..n quero mudar n.
09/12/2015 12h59
é cheio de vontades... as vezes ondulado, as vezes mais cacheado, e as vezes quase liso.. amo cachos. Agora tá no ombro, com ombré discreto mel e caramelo. Ele é castanho escuro.
anônima
09/12/2015 13h28
Natural dele é cacheado e castanho, mas uso ele liso ondulado e em um tom próximo do loiro acobreado. Queria que fosse ruivo, com mais volume e liso ondulado.
21/12/2015 22h38
É liso mas meio ondulado do meio até as pontas e bastante volumoso, é curto nos ombros e preto. Eu as vezes faço prancha, pra abaixar o volume, mas nunca fica totalmente liso mesmo, as pontas dele sempre acabam ficando meio soltas, mas eu gosto disso.
Eu tinha um cabelo bem cumprido desde sempre, cortei no início desse ano e foi uma mudança bem radical. Mas eu queria ter sido mais radical ainda e ter cortado joãozinho, só não faço ideia de como ia ficar, assim, na aparência mesmo, mas eu queria cortar mais pelo conforto e pela leveza que dá ter cabelos curtos.
Eu tenho um certo nervoso de cabelo, sempre tive cabelos enooormes, tipo rapunzel, mas sempre me incomodava, eles pesam, dão dor de cabeça e exigem muito trabalho. Só que eu também penso que se eu cortasse joãozinho ia ter que ficar indo no salão com muito mais frequência pra ficar cortando e manter o tamanho. E é só isso que me segura, porque eu gosto de cortar meu cabelo sozinha, e até a medida que ele tá eu consigo me virar por conta própria, fui eu quem o cortei alguns meses atrás e eu que sigo cuidando do comprimento da franja.
Se eu fosse cortar joãozinho ia ter que ser no salão, porque eu, mesmo já tendo visto tutoriais na internet, não me garantiria de fazer isso. E aí pra manter ia ter que ficar indo lá, que é um lugar que eu odeio. Gosto de fazer todas as coisas que dizem respeito só a aparência aqui em casa mesmo, do meu jeito, na minha medida, isso me deixa bem mais segura. Mas um dia quem sabe eu corte, no salão, e então procure manter em casa, isso eu acho que talvez consiga, enfim.. Não quero mudar agora, talvez daqui a alguns anos, pois ele vai demorar pra crescer de novo.
02/01/2016 14h57
Meu cabelo é loiro escuro natural e liso... Gostaria que fosse ruivo e ondulado...
02/01/2016 15h53
Liso e até a bunda. Queria cortar na altura dos ombros mas tenho medo de me arrepender
anônima
31/01/2016 16h55
Liso comprido , queria q fosse cacheado acho cabelo cacheado lindo
09/12/2015 01h51
Adoro meu cabelo,ele mudou muito, era bem cacheado,mas quando comecei a aceita-lo mais ele ficou mais ondulado,e cresceu bem,só não gosto da cor,tinjo de preto,ele é castanho bem claro.
24/08/2015 20h02
Liso e comprido. Para mim está bom.
anônima
21/08/2015 22h53
Esquisito... por mim pode ficar assim mesmo rs
16/08/2015 23h58
Liso, castanhos escuro e comprido
Queria ser loira ou ruiva natural
16/08/2015 19h39
Meu cabelo é loiro claro, liso e bem comprido. Estou satisfeita com ele, não pretendo mudar. Só dá um trabalhão para cuidar.
16/08/2015 19h16
Meu cabelo é longo e liso. Gostaria que fosse cacheados ou pelo menos que tivesse as pontas onduladas.
Mbg
16/08/2015 19h05
Ruivo , bem longo ... O natural dele é liso na raiz e ondulado nas pontas .
16/08/2015 18h46
Cacheado bem longo,meio loiro atualmente! amo ele assim! não me imagino sem meus cachos!!
16/07/2015 19h54
Meu cabelo é castanho claro, liso; chega até na cintura (um pouco mais embaixo, ok).
Por enquanto não penso em mudar, quem sabe eu mude de ideia.
16/05/2015 11h15
O meu é bem cacheado, mas escovando a raiz fica ok, eu só queria que ele me obedecesse mais kkk
15/05/2015 15h41
Liso, preto até a cintura, gostaria de fazer umas mechas loiras mais tenho receio de não combinar com a minha pele.
13/05/2015 01h39
Liso e comprido... Queria fazer ombre hair
12/05/2015 23h58
liso a força kk Queria que fosse liso com as pontas onduladas...
eles respondem
anônimo
13/05/2015 00h47
É do jeito que quero. Sem sentido, muito loco, sem lógica.
Se eu te falar, que não uso pente a uns booons anos. rsrs

Meu cabelo faz franja e topete, naturalmente após o banho.
Quanto maior, mais fácil ele se "molda".

Vai entender.
12/05/2015 23h56
Queria apenas os meus de volta, cada vez mais rareando.
anônimo
02/01/2016 15h46
O meu cabelo tem entrada, é crespo e é loiro. Eu queria que meu cabelo fosse liso e não tivesse entrada, só isso
07/06/2015 10h38
Meu cabelo parece um adolescente de 14 anos, muito rebelde...

Ele nem é ruim não, só desobediente, só queria que fosse mais obediente.
Mas também nunca usei NENHUM produto no meu cabelo, nem pente, acho que deve ter mais de 10anos que não passo um pente no cabelo, só ajeito com a mão mesmo.
09/12/2015 02h15
Eu amo meu cabelo, é igual ao do meu avatar. Só não quero que caia mais.
09/12/2015 08h07
Meu cabelo eh liso, e eu sinceramente não sei o que fazer com ele... Deixei ele baixinho muito tempo, penteando pra trás e "largando", tipo na foto... Agora tô penteando ele pra frente/de lado, estilo mais formal hehe. Mas ultimamente tá dando indícios de desmatamento na região frontal, aí tô mega preocupado -_-
31/01/2016 17h26
Cacheado, um pouco rebelde e gosto dele bagunçado.
anônimo
06/06/2015 13h31
Eu, que sou mulato, tenho cabelo "bombril", com cachos minúsculos. Eu gostaria que fossem lisos para deixá-los compridos e/ou trançados... Mas a caspa não deixa (risos)!