Como já falei pra vcs não gosto do comportamento controlador e falso de alguns parentes maternos e a minha tia anda de marcação cmg dos tempos ela ja fez isso cm outros parentes e quando foi sexta eu tava voltando do crossfit ela surgiu do nada de carro em uma pista que eu passo pra ir pra casa ai quando eu vi ela esperei o sinal abrir pra ela ir e eu continuar caminhando pois só de pirraça a louca fez a volta com o carro e passou na minha frente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/01/2023 14h06
Oferece a xereca para ela chupar, acho que ela está te querendo
elas respondem
anônima
01/01/2023 12h59
Não teria paciência não