Edg
196  01/01/2023 17h22

Tem tantos relacionamentos que ambos são ciumentos demais, eu tenho uma prima que é tão ciumenta que ela não deixa o namorado sair, se ele vai jogar bola ela vai junto, se ele vai na esquina pegar algo ou até mesmo atender lá fora ela vai junto, e ele também é assim e eu percebi que é porque essas pessoas tiveram passados ruins traíram e foram traídos, eu já n ligo pra isso não, eu acho que tem que ter liberdade, sem ficar perguntando aonde vai ou que horas vai chegar óbvio que primeiro tem que confiar mas eu mesmo não sou ciumento não, e eu sou solteiro o meu último relacionamento não deu certo porque a garota se mudou para o Uruguai com os pais, eu acho que no relacionamento não deve existir sufocação acho que tem que ter liberdade e não ficar grudado e é o que eu sempre digo se seu parceiro (a) tem passado de ser galinha, é melhor não ficar com essa pessoa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/01/2023 15h13
Também não acho legal um relacionamento como esse que você citou, se você não confia na pessoa, então, procure outra para se relacionar.
Muitos viveram situações de traição e relacionamento abusivo e demoram pra se recuperar ou conseguir confiar em alguém
01/01/2023 15h16
Por causa de traumas
01/01/2023 15h39
Não li, mas as pessoas de hoje não querem responsabilidade.
01/01/2023 16h32
Eu não suportaria estar em um relacionamento como o da sua prima, porque o cara que namorar comigo terá que controlar os ciúmes.
anônima
01/01/2023 17h22
Doentes
eles respondem
01/01/2023 15h15
Infelizmente as pessoas são inseguras por causa de seus traumas, isso deve ser superado pelo bem de um relacionamento saudável
01/01/2023 15h16
Muito querem namorar mas não querem compromisso
01/01/2023 16h43
E nessas horas que o internetês vem a tona, quando as pessoas dizem que não tem ou nunca tiveram ciúmes, que não ligam. Todo mundo tem um grau de ciúmes, aceitar tudo não tem nada de maduro, so demostra o quanto sem personalidade pra dizer que não gosta de algo e se impor vc é.

Muitas vezes a pessoa que se diz sufocada e que não tem ciumes, é a pessoa que provoca tudo isso, vive caçando gente no instagram, curtindo putaria no tik tok, cheio de contatos no celular. Coitado desses sufocados sem espaço.

Não estou dizendo que vc é ou quem respondeu aqui é assim, estou dizendo que ciumes é natural e assim como tudo, deixa de ser natural quando extrapola, exagera e vira algo agressivo.
01/01/2023 17h13
Porque você intimida elas.