O homem que é muito intenso além do limite no começo pra conquistar. Que com o tempo você vê que ele se sente confortável em se sentir o tal e em manipular você, colocar a culpa em você das coisas. Você vê que a pessoa faz coisas injustificáveis e ela pede desculpas de uma forma seca, sem arrependimento sincero. É tudo sobre ela. O relacionamento acontece quando a pessoa quer, não liga se você diz que tá sentindo isso, pois continua te incomodando. Estou querendo saber se gosto ainda de um homem narcisista, pois é grave. Até na tentativa de sexo era ele com o que ele queria fazer, como se visse ali um "objeto". Ficava achando que era imaturidade por ser mais novo, porém pode ser além...

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/01/2023 16h08
São características de uma pessoa normal.
01/01/2023 17h26
Esse cara sou eu
01/01/2023 15h25
Sim, me parece narcisista
anônimo
01/01/2023 16h11
Nós não pedimos desculpa
elas respondem
01/01/2023 15h23
Pelas coisas que tu mencionou, eu diria que sim, são traços narcísicos.
01/01/2023 15h25
Talvez os dois, apesar que parece mais um cara sem noção e abusivo do que um narcisista
anônima
01/01/2023 16h01
narcisista pedindo desculpas? impossível
anônima
01/01/2023 17h25
Ele é apenas sem noção e abusivo, tem nada de narcisista.

Pessoa narcisista JAMAIS, MAS JAMAIS MESMO, NEM SOB AMEAÇA DE UMA ARMA, vai pedir desculpas mesmo que de forma seca, sem arrependimento sincero, seja pela forma que for. Pessoa narcisista sequer cogita admitir que está errado, mesmo que você mostre e comprove o erro dela, bem ao contrário, sempre vai alegar que tudo que fez foi certo e ainda fica furiosa e extremamente agressiva quando voce cobra algo errado dela, porque na cabeça podre dela, a pessoa narcisista jamais erra.

Não é o seu caso.
01/01/2023 17h09
Ou é narcisista ou é de aries
anônima
01/01/2023 17h26
Sim