2.05K  26/04/2017 11h05

Vocês acham apropriado serem abordadas enquanto fazem caminhada ou corrida? (claro, abordadas de maneira educada)

Tenho tentado conhecer mulheres enquanto fazem atividades físicas e se exercitam na praça, avenida, pois eu gosto desse hábito. Acham isso invasivo?

Também vou nesses lugares pra me exercitar mas aproveito pra fazer isso

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/04/2017 17h55
Eu ficaria com medo se estivesse correndo na rua e viesse um homem me abordar, acho melhor ir a uma academia lá é um lugar mais tranquilo.
anônima
15/04/2017 17h58
Depende,acho legal
15/04/2017 17h59
Não gostaria
anônima
26/04/2017 11h05
Durante a corrida é foda, mano.
Fora que as vezes o cara quer parar, mas nada de bom sabe falar e quer que a gente fique esticando assunto.
eles respondem
anônimo
26/04/2017 09h01
Aqui na cidade tem um lugar que se faz exercícios que seria de boa pra isso. Praça fechada e as pessoas normalmente interagem ali. Vc pode abrir a torneira do bebedouro pra alguém numa "coincidência" ... Tudo de modo muito sutil.
Falar com a pessoa enquanto ela se senta pra descansar... Acho que essas ações assim seriam tranquilas. Sem assustar ninguém. Veja se onde vc mora há essa possibilidade.
Chegue falando sobre coisas da caminhada, percurso demorado, quantas voltas a pessoa já deu ali e tals enfim.
Jeito tem.
anônimo
26/04/2017 08h43
Em qualquer lugar, chegar em uma mulher, de certa forma, é uma invasão. O importante é saber como invadir.

Você tem tido sucesso, em suas investidas nessas corridas? Se sim, por que raios perguntou isto?
Se não, você está chegando errado. Não é minha área, mas conheço gente que corre aqui em Curitiba, no Parque Barigui, e pega mulher diferente todo dia.

Na avenida soa meio estranho, até parece que vai atrás de puta. Pois normalmente andamos na avenida, pois temos um destino em mente. Ou você anda por aí, atoa? Desocupado pra caralho. rs
anônimo
15/04/2017 17h53
Cara, acho que numa academia é melhor pra paquerar.
anônimo
15/04/2017 17h57
Se for quando a mulher estiver lá correndo eu acho que seria estranho.
Agora se ela estiver de boa sim.
anônimo
26/04/2017 04h36
Péssimo negócio.
Eu mesmo, se fizer isso, de tão estranho que sou, vou preso. :-S
26/04/2017 08h09
Acho que não é legal
anônimo
26/04/2017 08h24
Se você observar uma oportunidade vai em frente!
26/04/2017 10h36
Vao falar que vc é o novo maniaco do parque!kkkkk