no meu caso estávamos deitados nos beijando, eu queria ver o jogo de futebol e ele não deixava ficava me beijando e fiquei brava. Ele ficava todo hora de mãos bobas pra cima de mim e isso começou a me irritar e eu tirava a mão dele de cima de mim toda hora e virava a cara quando ele tentava me beijar. Acho que ele se empolgou demais e meu jeito cheio de não me toques cortou o clima.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/06/2017 21h19
Com certeza estraga
anônimo
15/04/2017 17h57
Fala pra ele que a hora do futebol é sagrado kkkkk. E depois vcs resolvem as coisas. Rs
anônimo
15/04/2017 17h54
Estragar estraga.
Mas fale para ele que você queria assistir o jogo e que depois teria isso; Se bem que vocês estavam deitados se beijando né...
Converse.
elas respondem
15/04/2017 18h25
Ué, manda a real pra ele.
Melhor do que ser estúpida e magoar o cara á toa. O relacionamento de vocês não tem diálogo não?
28/06/2017 18h09
Não era mais fácil falar q vc queria assistir o jogo? Eu, heim.
Normal nesse grupo, só eu msm. Kkkkk