O rapaz que fico não tinha conta no Instagram. Agora surgiu com uma (tem uns 3 dias que vi). Ele não falou nada cmg e nem começou a me seguir!
Acham que possa ser um sinal de não estar tão afim assim ??
Nesses últimos dias venho tentando ser fria, notei que estou me entregando mais. Não é fácil, mas tô tentando aos poucos..
Eu não falei sobre a conta, quero observar da parte dele se vai ter interesse em me procurar ou não!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/01/2023 18h24
Caraca, essas coisas não acontecem cmg kkkkkkk queria que alguém se entregasse pra mim assim. Bom, pra mim ja é uma premissa sim de que ele não pensa em relacionamento sério.
anônimo
01/01/2023 19h08
acho que sim, ele ja pode ter visto seu perfil e escolheu nao seguir
elas respondem
anônima
01/01/2023 18h23
Já o fato de ser ficante significa que não quer nada sério. Tem mulher que se ilude demais achando que só porque transa com o cara sem compromisso vai acabar virando namoro. Para ele é apenas mais uma transante, se já tem todas as regalias e sexo na hora que quer, sem contar a liberdade de ter várias ao mesmo tempo, não tem porque pedir em namoro. E se gostasse mesmo de você, seria namorada e não ficante.

E no seu caso, nem tem que ficar cobrando o fato dele abrir uma conta no Instagram e não ter te falado nada, você não é nada dele e nunca será.