Não me odeie mas, não me importo. A vida é sua. Jovem, é ridículo querer fazer algo e precisar da aprovação dos outros.
Você já bebe? Ótimo, beba até começar a falar japonês porque inglês será moleza.
Você nunca bebeu na sua vida e vai inventar de querer fazer isso agora??? Tá pedindo opinião para fazer merda!
Me fala que você fez 18 anos agora recentemente, porque se você for mais velha que isso e tem um pingo de bom senso, vc vai ignorar essa sua pergunta.
Ninguém aqui é indicado para aprovar ou não as suas decisões.

Reflita mais suas atitudes decisões jovem...
Por favor, não me entenda mal e nem quis soar grosseiro.

Abs
anônimo
15/04/2017 18h29
Péssima idéia.
Lamentável.
anônimo
15/04/2017 19h42
Bebe o suficiente pra ficar alegre relaxar...Mais que isso é ruim
anônimo
16/04/2017 00h44
Prefiro fumar um. Muito melhor a brisa de ficar tranquilo, do que bêbado.
anônimo
15/04/2017 23h35
Ta ne é cada idéia
15/04/2017 20h07
Beba sim, um dia não vai te matar, a brisa que você ganha da bebida é muito boa, só não vai beber sem parar até entrar em coma.
anônimo
15/04/2017 19h48
Complicado isso. Se viciar em bebida, o pior vai ser sua saúde.
15/04/2017 18h06
Não consigo imaginar. Kkkkkkk

Também não bebo cerveja. Não poderei te ajudar nesse sentido.
anônimo
15/04/2017 18h19
Pra que isso?
elas respondem
15/04/2017 18h12
hahahahahahahahahahaaha!!
Eu me lembro da primeira vez que tive esse pensamento. Comprei um vinho, e me tranquei no quarto pra minha mãe não ver.
Curti a bebedeira dentro do quarto, vomitei de madrugada, e no dia seguinte senti aquela ressaca achando que ia morrer rsrsrs.
Ou seja, vá com moderação, e ser for acompanhada, vá com amigos que sejam de verdade, para o caso de vc vomitar e coisas assim.
15/04/2017 18h22
Eu, particularmente, odeio ficar bêbada. A sensação de perda de controle não me faz bem, mas se você quer e pode, faça o que desejar.
anônima
16/04/2017 00h34
Não faça isso. O que vai te trazer de bom? É melhor fazer alguma comidinha boa, brigadeiro, etc e comer vendo TV, ou tomar um sorvete.
Se quiser sair e beber um pouco, tudo bem. Mas evite exageros.
15/04/2017 23h42
Por que não? Todo mundo deveria ficar bêbado alguma vez na vida, só pela experiência
Só saiba que a primeira vez é muito ruim, alias, as primeiras vezes não são legais, ficar bêbado só fica legal quando você já aguenta o tranco.
15/04/2017 23h37
Se tá em dúvida, não beba.
anônima
15/04/2017 20h07
Certifique se q tem como voltar p casa em segurança , se terá algum amigo(a) de confiança p te auxiliar , de preferência q esteja com juízo em dia , p evitar q faça algo q pode se arrepender depois ...Tb tem a opção beber em casa escondido ...Rs mas espera os velhos dormirem , esconda o celular p não ficar pagando mico ,( nunca fiquei bebada , nem tenho vontade, mas....Se quer vá em frente) tem a opção não fazer nada disso ver um bom filme , comer umas besteiras e se divertir com a própria companhia
anônima
15/04/2017 19h46
se tiver perto de pessoas legais, as vezes, pode ser bom
15/04/2017 18h18
Kkkkkkkk pra q???
Reforço os conselhos da @CarmenMiranda, vai com calma, beba muita água ou refri, sei lá e quando perceber q tudo parece muito lindo e mandar aquela pessoa chata se fuder já não é uma má ideia... pare kkkkk.
E lembre se, estamos na era da tecnologia, vc vomita aqui daqui 5 min o Trump ta sabendo.
15/04/2017 18h11
Depende se você for sair com os amigo pra um barzinho ou balada, mas faça isso só se quiser e se for se sentir vontade, não faça por que os outros querem que você beba.
15/04/2017 18h08
Você quer?
Você pode?
Você deve?

Faça estes questionamentos a si mesma