2.48K  13/05/2015 22h16

Bom, eu estou ficando com uma garota. Ela é a mulher mais linda da sala da minha faculdade, e tem um problema. Tenho percebido que ela está meio distante, cada dia que passa a gente fica menos junto e conversa menos.

Quando vi ela pela primeira vez, nem a cumprimentei. Meus amigos começaram a "barulhar" ela quando viram ela e eu fingi desinteresse. Depois de algum tempo, mesmo eu não tendo falado com ela, ela me chamou por mensagem (wpp) e começou a puxar assunto. Sempre era a primeira a puxar conversa, e eu já tinha percebido quando vi ela, que conseguiria ficar com ela.

Passou alguns dias de conversa, a gente ficou aqui em casa. Ficamos mais algumas vezes, sou carinhoso com ela e ela comigo.

Mas hoje, quando estava saindo da casa de una amiga dela, a amiga disse "não querem que eu desça junto né?" e ela disse "não, pode vir com a gente", tipo que fingindo que era pra ela acompanhar mas eu saquei que era pra ser um obstáculo pra não ficarmos de novo. Será que continuo ou esqueço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/05/2015 00h03
Acho que isso nao foi pra mostrar desinteresse e sim pra não ser mal educada com a amiga.
''a amiga disse "não querem que eu desça junto né?" seria chato ela dizer não...
13/05/2015 00h03
Chama na xinxa e pergunta o que está acontecendo.
Não tenha receio. É melhor parar com a palhaçada (se for isso mesmo) de uma vez do que ficar nessa incógnita pra sempre.
eles respondem
anônimo
13/05/2015 00h06
Cara, mulher quando se distancia de um cara que aparentemente sente algo forte, pode crer que tem outro na parada... Indiferença é igual : outro na parada... pode pá que tem outro na jogada... e ela talvez , ou possa estar confusa e dando tempo ao tempo... ou já desistiu de tu e tá saindo devargazinho p não te magoar ou algo assim.. quer minha dica ?.. se vc gosta muito, mas MUITO DELA mesmo.. tente mais um pouco.. pode até questionar se ela esta fria assim porq ela tá gostando de outro.. seja aberto... mas não pressione ... tbm n se humilhe... e não mendigue atenção e/ou carinho e amor... se não resolver... ou se vc não gostar tnto dela assim. .parte p outra.. tem muitas ai loucas para dar valor em ti amigo. .se depois ela vier com graça.. .manda que vc não quer mais.. e pronto.. enfim.
anônimo
13/05/2015 21h17
Hoje ela veio toda carinhosa e ficou do meu lado na aula da facul. Segurando minhas mãos entrelaçadas, me dando beijos, sei lá.

Meio tenso essa parada. O dia que eu entender essas mulheres eu morro kk
anônimo
13/05/2015 00h39
Como o @OPoderosoChefao disse, provavelmente tem outro na jogada.
Faz o seguinte, pega a amiga dela, uma bem próxima de preferência, que é pra surtir efeito imediato. rs
13/05/2015 21h56
Sai fora jovem, ela.ta de olho em outro, não insiste não
anônimo
13/05/2015 22h16
Pelo pouco que eu conheço mulher,elas são decididas.
Esse negócio de ficar criando obstáculos,ou parecer desinteresse pela relação pra outra pessoa se afastar é coisa de homem ..pode ser o jeito dela,ou algum trauma de relacionamento anterior..a melhor maneira de saber e chama-la pra conversar sério e se abrir pra ela.simples..