Seria pra aumentar o ego?

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/01/2023 19h28
É pra aumentar o ego.
anônima
01/01/2023 19h28
Como assim?
anônima
01/01/2023 19h29
Só dou a entender que a pessoa pode chegar se eu estiver afim. Sai contrário já digo não só no olhar e a pessoa nem chega.
eles respondem
anônimo
01/01/2023 19h30
Tudo errado. Mulher tinha que chegar nos homens também. Mas por causa de escravocetas a sociedade continua assim.
anônimo
01/01/2023 19h27
Porque ela não sabe que vai dar o fora. Há a pequena chance de que não dê. É baseado nesta probabilidade.
anônimo
01/01/2023 19h27
obs
01/01/2023 19h32
Pq elas se sente poderosa dando fora e esfregando na cara do sujeito o quanto ele é fracassado pra ter uma chance com ela
01/01/2023 19h42
Explica melhor ai que eu não entendi!
01/01/2023 19h46
Porque a mulher precisa ser desejada, não apenas pelo ego dela, mas também pelo fato de que uma mulher desejada (mesmo que de baixo valor), chama a atenção de outros homens que querem usar dela, homens de valor superior ao seu. Ser desejada, procurada aumenta a autoestima da mulher, faz ela se sentir bem consigo mesma, com seu lado feminino, dá a aprovação que ela tanto precisa para se sentir bonita. Se você não acredita em mim, pega o comportamento de uma mulher que ninguém deseja e note como ela é agressiva ao sexo masculino, a sua própria aparência.
As mulheres não odeiam movimentos inceldom, mgtow, weeb por mera causalidade (principalmente as mulheres de valor mediano), elas odeiam por que mesmo odiando homens nota 5, elas precisam deles, precisam deles correndo atrás, comentando nas fotos, dando apoio moral emocional. Até porque, os homens de alto valor não vão descer aqui em baixo para dar moral para mulher nota 5.