Que não gosta de lugares com muita gente, que tem dificuldade de interagir com gente diferente, mas é educado, simpático, calmo, mas é tbm meio travado e fica na sua c uma cara séria, não sabe responder a certos comentários? E que n tem tantos hobbies ou gostos específicos, que gosta de ficar no quarto sozinho vendo coisas aleatórias, youtube ou então filme, basicamente isso. Além de ter medo de ter que falar alto pra chamar alguém, n tem muita atitude, e evita contrariar e confusão? Esse sou eu, em resumo parcial.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/01/2023 19h41
Péssimo!
anônima
01/01/2023 19h43
Vai morrer sozinho.
anônima
01/01/2023 19h56
Tímido, inseguro e bunda mole. Precisa curar os estigmas do passado.
anônima
01/01/2023 19h39
Pela sua descrição, é quase de uma mulher esses comportamentos. Desculpa a sinceridade.
eles respondem
01/01/2023 19h31
Se esse cara não tiver algo muito destacado, seja a aparência, seja o financeiro, seja a profissão, eu não preciso de Deus nenhum, de cigano nenhum para ter certeza de que ele dorme sozinho.
anônimo
01/01/2023 19h54
E o que você acha de si quando olha no espelho?
Você é isto, ou é o estilo de vida que se apegou para se manter fora de risco, como uma tartaruga se escondendo dentro de si; como um avestruz enterrando a própria cabeça num buraco.

O que mais causa revolta é o conforto com a situação.

O que elas acham de você? Tu não é uma mercadoria, pra necessitar de aprovação do cliente. Acorda pra vida.