Quero dizer um namorado q se vesti com roupas feia (velha) e, é sempre repetitiva, só que pra namorada ele compra uma roupa bonita ou sapato sandálias, cosméticos. Pra ele não compra nada, o cabelo é apagado e as roupas são velha parece q até foram doadas, sai com vc com a mesmo short e camisa e quando muda só muda a camisa.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/01/2023 19h32
Elas se importam muito.
Esse tipo de cara vai achar mulher interesseira, querendo os presentes.
01/01/2023 19h37
Quem diz que não liga para vaidade do namorado(a) é pq esta ligando para vaidade de outra pessoa. Isso é muito importante sim.