Olá para qm estiver lendo. Bom já fiz a merda d magoar meu namorado 2 vezes, em um curto prazo de tempo e eu n quero perder ele, eu o amo dmais, e n sei como posso reconquistar a confiança dele.
O 1 erro foi d q ele me perguntou se eu me arrependia de ter ficado com os caras do passado, eu disse q não, pq consegui experiência como mulher, soube o que gostava ou não na área sexual, e isso magoou ele mt, pq ele n conseguiu entender que nenhum deles importou pra mim, pq ele foi e é o único q já amei e amo, nunca tinha me apaixonado por ninguém, ninguém msmo. Prometi a mim mesma q n ia machucar ele d nv.
Ent veio o segundo erro, faltando 1 hora para o ano novo, eu tava comentando com a minha madrasta sobre um garoto da família dela, q tem um crush em mim, mas desde o começo sempre fui clara com ele q n ia rolar ND, ent o assunto era meio que uma piada interna da nossa família, aí ele me mandou uma mensagem d feliz ano novo, e respondi desejando feliz ano novo tbem, nisso eu gravei um áudio pra ele falando com Miriam sobre isso, aí fiz a burrada d mandar o print da conversa mas antes apagar o meu feliz ano novo, e enviei a ele. Mas a mensagem q dizia " essa mensagem foi apagada" ficou, e ele me perguntou " apagou o que aí" eu gelei, e menti, disse q n tinha apagado nd, ele perguntou d nv e eu insisti na mentira, mas aí ele começou a mandar as mensagens do tipo " hanram, tá certo" e ele só me responde assim quando tá irritado ao extremo, aí n aguentei e mandei o print mostrando minha mensagem, ele me perguntou pq eu menti, eu disse q fiquei com medo dele achar q tava dando corda pra ele e gelei na hr. Ele disse q n ficou chateado por eu responder ao feliz ano nv e sim por eu ter mentido, ele disse que se eu menti por essa besteira imagina por algo mais grande. E isso acabou cmg, eu n quero q ele perca a confiança em mim, eu o amo dmais, de uma forma q nem achei q era possível. Ele disse q se estivesse bêbado iria ter me xingado, jogado o celular no chão e ter trocadodchip

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/01/2023 19h47
É mto bom quando uma mulher admite que errou ❤️

"ele disse q se estivesse bêbado iria ter me xingado, jogado o celular no chão e ter trocadodchip"

Ele realmente faz essas coisas quando bebe? Aí complica né. Ao menos ele evita beber?
anônimo
01/01/2023 19h39
A primeira coisa eu acho que foi meio besteira, eu nunca tive namorada nem fiquei com menina nenhuma, mas acho q vc n falou nd demais, antes dele vc realmente teve outros e foi sua experiência de vida, normal. Agora a 2 vez, eu acho que ai foi meio deslize e mancada sua, mas tenta conversar depois com ele cara a cara e não fala essa piadinha sua da sua família na frente dele pq ai fica meio desrespeitoso. Essa é minha opinião
01/01/2023 19h44
Não vi nada demais na primeira, são experiências passadas... mas é um erro fatal comentar sobre seus namoricos passados com seu atual, pelo menos é minha opinião. Passado fica no passado.

O segundo realmente foi uma mancada. Mas sei lá, eu achei ele bem inseguro. Sei lá, deixa o tempo passar e ver no que rola. Eu só acho que ele precisa aprender a ter mais confiança ou então vocês estarão batendo nessa mesma tecla a vida toda.
01/01/2023 19h48
Confiança é algo difícil de reconquistar
anônimo
01/01/2023 19h51
Bom eu ñ considero o primeiro ''erro'' um ERRO, esse ngc de passado é foda, tem gente q é afetado dms e ñ tem oq fazer, mas tentando te ajudar, se houver a mínima chance de rolar um papo sobre seu passado dnv, corta o assunto, infelizmente o passado n pode ser mudado e obviamente ñ diz à respeito do seu namorado.
Agr o fato com o crush, é complicado saber q tem um cara que de alguma forma tem interesse por você e a ver alguma conversa entre vcs com você é claro compromissada, mas eu entendo, ele é da família, mas e se fosse o contrário, seu namorado tendo uma familiar interessada nele? Isso se chama ALTERIDADE, fundamental para relacionamentos. Tente do jeito que der, evitar esse outro rapaz principalmente após esse b.ozinho. Agora a mentira foi um vacilo do início ao fim kkkkkk, chega a ser engraçado, mas que bom que você disse a verdade. Percebo que vcs são novos, com jovens o relacionamento é sempre frágil, se gosta mesmo dele, tente n mentir por medo e vamos rezar pra ele ser tolerante.
01/01/2023 19h38
Muito texto
01/01/2023 20h00
E oq q eu tenho com isso?
elas respondem
01/01/2023 19h47
Magoa a terceira vez agora
anônima
01/01/2023 19h59
Acho que você não tá preparada pra namorar.
01/01/2023 19h47
Pera, seu namorado ficou bravo porquê você não se arrependeu das suas experiências passadas? Que merda é essa, o cara parece um bebê chorão e você com medo de magoar um merda desse. Pqp