Complicado isso, uma hora demonstra querer e outra hora não, talvez ela goste do fato de ter alguém afim dela e isso aumenta o seu ego.Se eu fosse você se afastava dela sei como é isso passei pelo mesmo.
anônima
15/04/2017 20h30
não precisa entender. chama ela pra sair e manda a real, nao inventa as coisas
15/04/2017 23h08
Já tentou perguntar o que ela sente por vc, se vai rolar ?
anônima
15/04/2017 23h14
Ta fazendo joguinho com certeza ne, faça o mesmo que ela ta fazendo que ela sente na pele, uma hora demonstra que ta afim outra hora não demonstra nada, isso é pra deixar vc confuso entendeu guri??
eles respondem
15/04/2017 20h27
Pode ser indecisão entre você e outra (possível pessoa), medo de rejeição (insegurança), ou está alimentando o ego dela (egoísmo). Isso você terá que descobrir.