1.22K  26/03/2018 08h59

Moças, tenho 23, to querendo entrar no Tinder pra dá uns pegas, to muito carente há um bom tempo, to numa fase que nenhum cara interessante chega em mim e estou em dúvidas quanto a que foto colocar. Minhas fotos de frente ficam muitoo feias, fico com o rosto grande, nariz grande, acho que até assusta. Pessoalmente minha cara é um pouco menos feia. Quando coloco uns photoshop(bem leve) aí melhora, mas daí ja fica diferente de mim e me sinto uma "propaganda enganosa" . Então acham que devo colocar a foto realmente como ela é? Tenho a impressão que se eu colocar assim ninguém interessante vai dar like, nem terei a chance de conversar, mostrar que sou legal e um pouco menos feia pessoalmente. Ou coloco com uns photoshop e corro o risco do cara me achar muito diferente/feia ao me ver pessoalmente? Também ia ser péssimo ver a cara decepção do boy

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
15/04/2017 19h40
Seja verdadeira, vc ia gostar se fosse com vc, esse país precisa de mais pessoas sérias e não falsas.
anônimo
29/05/2017 21h48
Parei aqui "Quando coloco uns photoshop(bem leve) aí melhora," kkkk logico que melhora
anônimo
29/05/2017 23h17
Você acha que só o seu rosto fica feio nas fotos, ou o corpo também?? Põe foto de corpo inteiro...
anônimo
29/05/2017 21h50
Se quer sexo casual ise o tinder, o twoo...sou contra, imagina um futuro namorado sabendo que você utilozava redes apciais de sexo casual...
26/03/2018 08h59
Se eu tivesse no Tinder, só ia colocar foto minha normal, nada d efeitos
anônimo
26/03/2018 04h42
Coloca, quem gostar tem que gostar pelo que é. se encher de filtros e efeitos e depois pode encontrar o cara pessoalmente e ele não gostar.
29/05/2017 22h21
Você gostaria que alguém usasse photoshop e você caísse na "Propaganda enganosa"? Se não, acho que você já sabe a resposta.
anônimo
16/04/2017 09h27
Qual cidade?
elas respondem
anônima
15/04/2017 23h03
Olha, vou confessar: eu edito praticamente todas a minhas fotos, mas quando algum amigo vê minha galeria, eles nem se tocam. E olha que é amigo, vê minha cara todo dia...
Então, acho que dar uma editadinha de leves só pra se sentir melhor não vai fazer diferença nenhuma.
Edita alguma foto sua e pergunta pra alguém se houve alguma diferença na sua aparência.
Se você se sente incomodada de colocar sua cara sem edição ali, não coloque. Não precisa enganar ninguém se tranformando numa Angelina Jolie, mas dar uma editada de leves só pra se sentir bem não custa nada...
anônima
16/04/2017 10h11
Um conselho que te dou, não use Photoshop. Imagina, você marca um encontro e o cara te acha totalmente diferente da foto?! Automaticamente ele irá perceber que você modificou suas fotos.
anônima
26/03/2018 08h17
Dificil quem não edite as fotos , coloque um boa foto sua sem exageros , num angulo que te favoreça , assim como todos o fazem , e conforme vc achar que a pessoa mereça , mostre sem os filtros
anônima
26/03/2018 08h02
Todo mundo edita as fotos bb. Pelo menos um filtro e um pouco de maquiagem básica é o mínimo pra dar um upgrade nas fotos. Quase todo mundo faz uso disso, só não exagere.
anônima
29/05/2017 23h27
Talvez as selfies muito próximas não te favoreça, mas se você mexer um pouquinho o rosto pode ficar legal. Mas não use photoshop principalmente se você constrói outra pessoa, edições são legais mas quando não muda drasticamente as feições da pessoa.
15/04/2017 19h39
Se sentir á vontade, mostre-me suas fotos no privado, só dando uma olhada pra saber.
O importante é que as fotos não sejam fakes, mas as fotos tb devem estar nítidas e bonitas, mostrando o melhor de vc. Em uma paisagem natural, sorrindo, nada de biquinhos ou de fazer caras forçadas de gatinha.
anônima
15/04/2017 21h19
coloca sim, pelo menos eles ja ficam sabendo a real situação
anônima
26/03/2018 07h59
Não use edição de imagem. Não adianta as pessoas se atrair por algo que você não é. Isso pode ser desastroso quando forem se encontrar de verdade, e só irá te machucar. A chance de encontrar alguém que possa te chamar de "feia" é maior. Se a pessoa não gostar, ela só passa você no apk e você fica livre de um cara assim.
Procure seu melhor ângulo como foto principal e as outras deixe como secundárias. E boa sorte =]
16/04/2017 09h52
Eu não edito mas tbm não tiro foto com a maquina na minha cara mostrando até os poros.

Eu costumo a tirar na frente do espelho onde da para ver melhor o angulo e a foto sai melhor sem edição. e tipo assim, tiro umas vinte e salvo uma.

e tiro com webcam do notebook tbm.

Tipo assim, fica bem discreta
15/04/2017 23h01
Bem melhor você colocar sua foto mesmo, pq aí quando um cara vier conversar, você não vai ficar na neura.
anônima
15/04/2017 22h46
Obs