As vezes olho perfil de uma pessoa do Instagram, olho os storys etc.. mas eu bloqueio pra pessoa não descobrir. depois de um tempo eu desbloqueio e vou no perfil da pessoa pra ver se postou algo, mas a conta esta privada. Será que ela descobriu que fico olhando o perfil daí ela deixa a conta privada pra ninguém ver?

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/01/2023 20h30
Entrar no perfil não interfere em nada oque marca e ficar olhando story aí fica registrado. E provalvemente ela viu você e privou o perfil.
elas respondem
01/01/2023 21h00
Já ouvi dizer q se ver, bloquear e desbloquear, a visualização some. Mas não sei se é verdade. Teste com o insta de alguma amiga sua, por via das dúvidas.