hoje meio que ficamos mais na amizade. as vezes solto algumas coisinhas e ela fica: talvez... quem sabe... mas sempre que tento chegar ou tocar em algum assunto pra tentar ficar com ela, ela fala que so me ve como amigo, que nao sente mais nada... sera que ex pode sim virar amigos e acabar nao sentindo nada mais pra sempre?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/04/2017 20h05
Pelo o que ela te disse não.
Ex pode sim virar amigo. É mais comum do que se imagina.
Quando falamos que só vemos o cara como amigo...moiô, deu ruim, casa caiu...
Eu nem perderia tempo e energia com uma coisa que não tem futuro.
Desculpa a sinceridade, amigo.
anônima
15/04/2017 19h55
se começarem a sentir falta um do outro é possível
anônima
15/04/2017 19h58
Ela tá te deixando na geladeira. Fica no "talvez" "quem sabe" por que ainda ta insegura nessa vida de solteira e teme precisar de vc um dia. Mas quando ela começar a conhecer caras diferentes, e perceber que há outras possiblidades vai mudar esse papo pra "nunca mais" "não quero mais" olha, não fica atrás dela nem criando esperanças não. Se ela terminou é por que não quer mais estar do seu lado, é chato aceitar, mas faz parte. Não perca seu tempo se iludindo com esses "quem sabe", é raro ex que "quer ser amiga" voltar a querer algo sério de novo. Tem tanta menina no mundo, parta pra outra
eles respondem
anônimo
15/04/2017 19h52
rapaz... eu acho dificil...