Já tive uma experiência afetiva e, apesar de tudo, pensando bem foi uma experiência podre, fútil e vazia no final das contas. Em 20 e X poucos anos de vida, NUNCA vi uma mulher que realmente valesse a pena.

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/04/2017 21h27
Nenhuma experiência é podre, fútil e vazia, você que é imaturo.
15/04/2017 20h36
Falta de sorte ou tu é exigente demais. Ninguém é perfeito amigo
anônima
15/04/2017 20h39
até pra vida cada pessoa dá um sentido... pra namoro eu acho que tbm. DÊ um sentido.
e não espere mais do que as pessoas podem dar. ninguém é perfeito, nem mesmo vc.
Pra que querer alguém perfeito?!
vc nunca viu uma mulher que realmente valesse a pena, eu nunca encontrei um humano que realmente valesse a pena, tds, assim como eu, possuem uma caralhada de ponto negativo. tem que aprender a lidar.
15/04/2017 21h12
Nossa, 20 e poucos anos e já entregando os pontos assim? Vai fazer algo de útil por você mesmo, deixa que o resto vem.
eles respondem
anônimo
16/04/2017 11h21
Viver compensa.
anônimo
16/04/2017 11h24
Lamento.