Vai no pulteiro
anônimo
01/01/2023 22h02
O tempo faz esse trabalho
anônimo
01/01/2023 23h27
Arruma outro pra te montar com força que vai esquecer o ex rapidinho
02/01/2023 01h13
Perdoe, livre-se do peso da mágoa.
Aceite que isso aconteceu e entenda que essa mágoa não pode parar a sua vida, não permita tal coisa.
elas respondem
01/01/2023 22h09
Todos já passamos por está fase do início do luto, achamos qe ñ vamos viver sem a pessoa...mas isso acaba, esse sofrimento com um tempo acaba e vc supera bem.
Se prioriza, se coloca em primeiro lugar...se terminou veja isso como livramento e ensinamento.
Agora se ame garota, vc merece coisa melhor.
01/01/2023 23h14
Seja sincera com você mesma. Adicione doses de razão ao que sente, traga à memória o que esse alguém lhe fez sentir, o porquê de não ter dado certo e o quanto você precisa seguir em frente. Todos somos cientes da estranheza que nos causa não ter mais a presença, uma vez tão constante, de alguém em nossa vida, mas o tempo auxilia, ele cura de verdade, quando buscamos por isso.
Não dá para esquecer o passado, as mágoas, frustrações, contudo é possível fazê-las combustível
para alcançar mudanças e o amadurecimento necessário que lhe permitirá agir com sabedoria em situações feito essas. Não temos bola de cristal para antever decepções e evitá-las em tudo, são coisas da vida, mas podemos preparar cabeça e coração para superá-las, dar a volta por cima. Pense em você, moça.
01/01/2023 22h02
Se priorizando, se colocando em primeiro lugar. Pensando "eu mereço o q a pessoa fez?"
01/01/2023 23h21
Entenda que você tem valor e deve ser a pessoa mais importante da sua vida. Logo, se alguém te magoou, essa pessoa não é digna de estar na sua vida. Se coloque sempre como prioridade e não aceite quem te trate abaixo de como você se trata.
Amizades e namoros vão ter aos montes no decorrer dessa vida, então não se lamente por isso.
01/01/2023 23h27
lavando uma louça, varrendo um chão…
01/01/2023 22h12
Confia no tempo. É difícil mas tudo passa.
anônima
01/01/2023 22h17
Bola para frente..vc não tinha ninguém antes e não tem ninguém agora, porque ninguém é de ninguém.. mágoas fazem parte dessa vida louca. Engole o choro e vai trabalhar e ganhar seu dinheiro.. mais importante do que ter alguém em nossas vidas é ter comida na mesa ..
E ninguém vale uma lágrima sua...