Eu não vou mentir, já achei mesmo que toda rejeição das mulheres era algo pessoal.

Obs: Tirando o fator: mais bonitos, populares, ricos, que só funciona com superficiais, promíscuas, interesseiras.

No ambiente normal, eu entendi que a mulher muitas vezes rejeita o cara não por ele ser uma ameba, mas por um questão mais não perder tempo com relacionamento que ela "acha" trabalhoso ou pouco produtivo . Elas são mais criteriosas por serem mais objetivas, só isso. Afinal a mulher tem um menor tempo se a intenção for ter um relacionamento com filhos etc.

Daí molecada fica revoltada caindo na misoginia, mas puramente por não compreender que nem toda rejeição significa algum tipo de demérito, pode ser pura incompatibilidade, motivações até que são estranhas, intuição e até mesmo um equívoco.

eles perguntam
5 10
elas respondem
01/01/2023 22h38
O ego acaba sendo ferido, tanto da mulher quanto do homem.
01/01/2023 22h29
acho que é normal levar mal uma rejeição. quando fui rejeitada, eu fiquei louca. o problema está em passar a sentir ódio do sexo oposto como forma de descontar a frustração das rejeições. como vc disse: rejeição pode ter diversas motivações e não vale a pena se desgastar com isso. na minha opinião, falta inteligência emocional para homens misóginos, como tbm falta para mulheres possessivas e ciumentas.
anônima
01/01/2023 22h31
Por conta do machismo estrutural. Pensa, os homens foram ensinados à ter um bom emprego, boa aparência, coisas materiais caras tipo carro, casa, e as vezes justamente pra pegar mulher. Foram ensinados à competir com outros homens de certa forma e quando a mulher rejeita ele é como se indiretamente ela rejeitasse tudo que ele batalhou pra ter sendo que ele tem tudo isso para impressionar as mulheres segundo a sociedade.
anônima
02/01/2023 01h01
Nao quero.
anônima
19/11/2023 19h47
pq são fracos
eles respondem
02/01/2023 00h59
Eu levo para o lado pessoal porque eu tenho problemas de autoestima.
A motivação alheia, pode ser misoginia ou outras coisas envolvidas: traumas, imaturidade, dificuldade em lidar com um não....
anônimo
01/01/2023 23h46
Ai que lindo um feministo puxando o saco de muié para ganhar esmola de buceta kkkk vai tomar jeito de homem seu bundāo
02/01/2023 01h01
Porque sim.
02/01/2023 01h03
Não vejo necessidade alguma de filosofar sobre rejeição. Que diferença faz?

Só ter na cabeça o teu valor, o resto não importa
02/01/2023 01h08
As três vezes que eu perdi foi por culpa minha, não sabia como agir, como se portar
anônimo
19/11/2023 19h44
Infantilidade
anônimo
19/11/2023 19h47
Sim
anônimo
19/11/2023 19h52
Negação: negar algo que sabe ser verdade pra ter o ego amaciado
19/11/2023 20h01
Mas não estão certos ? Digo, eu levei um pé na bunda e devo rir pra cara da mulher ? Não, eu vou apaga-la da minha mente , cultivar a autoestima e tentar a próxima .

Um homem tem que ter brio, senão nego vem e caga na sua cabeça .
anônimo
19/11/2023 20h02
Mas é mesmo. Não tem outro motivo que não seja pessoal. Ela não te achou à altura dela. Aceita que dói menos.