O que achou da experiência, Descreva

Sexlog: garotovitoria

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/04/2017 02h20
Eu acho que ele está se referindo a sexo.
Não, nunca.
Nem tenho vontade.
anônima
15/04/2017 20h48
mto vergonho. eles se beijando la e eu disfarçando olhando pro lado.
Tenso, segurar tocha não da
15/04/2017 21h03
Detesto sair com casal.Os dois ficam lá num love e eu com cara de paisagem.
15/04/2017 21h10
Já, com meu irmão e cunhada. Eu adoro os dois, mas fica uma situação chata, né? Eles namorando e eu de intrusa.
eles respondem
anônimo
15/04/2017 21h07
È um pouco chato quando vc fica de vela, mas o casal que saiu junto comigo, eram bem tranquilos, não ficavam se agarrando na minha frente, só conversando normal mesmo.
Só aconteceu uma vez, mas o melhor é vc arrumar uma companhia pra você também, pra saírem vcs 4.
16/04/2017 02h21
Meus pais, saia muito com eles quando criança.
anônimo
16/04/2017 07h24
Eu até acho engraçado.

Como sou solteiro, então fico naquela "cara de paisagem", mas não por muito tempo, pois eu encho o saco e começo a zoar os dois. Eles se controlam rapidinho! rs