Acredito que um abraço muda tudo

eles perguntam
4 6
elas respondem
16/04/2017 16h54
Abraço (apesar de não gostar muito).
anônima
15/04/2017 21h01
dar atenção
15/04/2017 22h19
Uma gentileza a qualquer pessoa.
Isso melhora muito o meu dia.
Sei lá, vc estar passando na rua, perceber o outro sem que ele lhe peça ajuda.
Me lembro que uma vez um senhorzinho, bem fraco, estava tentando empurrar o carro dele. Vários rapazes, alguns fortes passaram, olharam e não ajudaram. Eu fui e ajudei a empurrar o carro.
Depois que o carro deu partida, ele me agradeceu muito e percebi em seu olhar o quanto estava grato.
Foi um ato tão simples, mas mudei o dia dele.
Isso não tem dinheiro que pague. ;)
15/04/2017 22h52
Eu sou mt carinhosa com as pessoas que me cercam, então vez ou outra, eu dou um abraço, eu elogio, solto uma piadinha para ver se a pessoa rir, já coloquei cupcakes na mesa de trabalho da pessoa antes da mesma chegar, sem nem ao menos pensar se isso iria fazer diferença no dia dela ou não.
Eu não penso nisso, eu só faço pq tenho vontade.
eles respondem
anônimo
15/04/2017 21h02
Não estou conseguindo fazer meu dia ser melhor quanto mais o dos outros.
anônimo
15/04/2017 22h53
Minha presença já faz isso
anônimo
15/04/2017 20h50
Abraço e chocolate, acho q faria algum alegre por alguns minutos kkkk.
15/04/2017 21h08
Daria 1 milhão de reais , a quem diga dinheiro não trás felicidade, bem isso é verdade kkkkkkk , mas iria ajudar em muita coisa então tornaria o dia de alguém muito melhor sim .
anônimo
15/04/2017 21h12
Um abraço e um elogio sincero, fazem milagres.
anônimo
15/04/2017 22h55
A atenção de alguém, preocupação desta com você, um abraço, uma cumprimentação, um simples elogio. Isso melhora o humor das pessoas e acaba tornando o dia mais alegre ou produtivo.