não faria diferença. porque você não ia ter uma consciência formada, como tem hoje, logo, você não iria saber o que fez ou estava fazendo ou porquê escolheu tal coisa etc.
02/01/2023 08h05
Entendo sua pergunta, porém na minha visão é algo meio irrelevante a se pensar. Eu particularmente gosto muito de viver, então não me importo penso nesse tipo de coisa, porém sei que tem pessoas que desejam não ter nascido. A grande questão é que a biologia humana é assim e o que faz alguém pensar nisso é a consciência. Caso a pessoa tivesse nascido com algum tipo de demência a qual deixasse ela com menos consciente, certamente não pensaria em algo do tipo. Complexo.
02/01/2023 09h51
Quais coisas?
O que é ser melhor?
O que vc realmente escolhe e o que Já estava decidido antes de vc escolher?
O que você realmente quer, caso consiga tirar da mente tudo que te foi imposto pela cultura que você vive?
Em que momento antes de ser fecundado vai haver um pensamento pra tomar decisões sobre nascer ou não?
anônimo
02/01/2023 10h21
Sim
02/01/2023 10h25
Seria normal.
02/01/2023 11h22
Acho que sim
Porque impediria de viver todas essas coisas ruins que me aconteceram na vida.
elas respondem
anônima
02/01/2023 08h07
Como tu sabe que não escolheu? Por acaso vc se lembra da sua vida antes de nascer?

Tu queria ta dentro do útero e de repente vai lá a cabeça do médico pra te perguntar: eai? Ta de boa ou quer abortar?
anônima
02/01/2023 08h52
Eu escolheria não ter nascido.
02/01/2023 10h25
Mas vc escolheu.....