Como falei para vocês uso site de relacionamento e quando foi ontem um policial me deu match,porém nunca fiquei com um e nem nada.

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/01/2023 09h46
Pena
Com isso que eles trabalham
Te enviam pra quem dá
elas respondem
anônima
02/01/2023 10h51
Nunca tive,mas ouço dizer que são complicados de lidar.
02/01/2023 10h54
Todos os relatos que já ouvi e amigas próximas que tiveram relacionamento com policiais, eram difíceis… Por serem altamente autoritários, possessivos, enfim… Mas tem suas exceções, e elas namoraram com eles né… Se for só uma ficada, talvez seja tranquilo. O mais importante é você sempre estar de olho no comportamento, nas falas, nas atitudes, conhecê-lo bemmmm, e estar atenta aos sinais também, eles sempre estão aí desde o início.
anônima
02/01/2023 11h21
Eu não teria, ficaria com medo do cara me matar.
anônima
02/01/2023 14h41
Esse policial que te deu um match é um Pm (policial militar) ?
Se for fica longe esses não valem nada. Já fiquei com um Policial Federal e foi legal, o cara era bacana e além de ter grana no bolso. Já PM não ficaria pq não valem nada...
anônima
02/01/2023 14h42
Não vale com nenhum homem desse planeta.