Um aluno do curso de design, no dia seguinte à apresentação, pergunta à orientadora a opinião sincera do que ela achou do TCC dele, e ela dá um sorrisinho pra ele e fala:

-O seu TCC ficou uma feiurinha, querido!

E em seguida ela passa a mão no cabelo dele e vai embora.

Quando saem as notas nos dias seguintes, ele percebe que foi aprovado por ela. A fala e a aprovação, juntamente, demonstram que ela gostou ou não do trabalho dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/01/2023 09h52
Aprenda

90% dos TCC são uma merda!
Mas ninguém reprova em tcc...

Ninguém reprova em tcc
02/01/2023 11h29
Acho que o trabalho foi digno de aprovação e que a fala da orientadora é apenas uma opinião pessoal
elas respondem
anônima
02/01/2023 09h59
Aprovou o cara por pena.
02/01/2023 10h04
N gostou, mas deu pra engolir