Eu ja sai com várias meninas, até estou saindo com uma no momento, mas sem aquele apego.... Não tenho medo de tentar algo mas nada chama tanta atenção. Desde a última que desapareceu da minha vida fiquei com meninas até mais gatas e logo ja perco o interesse

eles perguntam
7 4
elas respondem
19/04/2017 11h56
"Não tenho medo de tentar algo mas nada chama tanta atenção"....(seu relato)
Você passou por algum trauma com alguém e se bloqueou emocionalmente?
15/04/2017 21h58
Acho que sim.
Demora um pouco para cicatrizar uma ferida de amor.
Quando estou nesse processo, normalmente eu me isolo. Justamente pelo o que vc está passando.
Não acredito que um novo amor cura o antigo amor.
A cura só o tempo trás.
Cure-se primeiro, para então iniciar outro relacionamento e se dedicar totalmente ao seu novo amor.
Boa sorte !
Seja feliz !
15/04/2017 22h13
Eu te entendo, assim como vc, tb não tenho medo de tentar algo.
Não tenho medo do apego, de me apaixonar, nada assim. Porém, não consigo me interessar por ninguém, e eu abuso da pessoa mt rápido.
Se isso é normal, eu não sei bem, tem mt tempo que tenho estado assim.
De certa forma, eu me aproveito disso, curto a minha "solitude", mas por outro lado, sinto saudades de me apaixonar de novo.
Eu só vou "levando".
15/04/2017 23h11
É normal, eu que não consigo ser assim.
16/04/2017 16h42
Ficou traumatizado né. Normal. Mas vc precisa ir superando isso, porque se vc não deixar a porta aberta, ninguém mais entra ;)
anônima
16/04/2017 16h44
acho q sim
19/04/2017 14h32
Acredito que fica um trauma sim
Mas tem q superar.
É até complicado opinar, pq só a pessoa que tá vivendo sabe cm eh.
Rs
eles respondem
anônimo
15/04/2017 21h30
É normal. aproveita e vai ficando, até encontrar uma que desperte seu interesse.
anônimo
15/04/2017 22h19
É comum sim, todos passam por isso.
Faz que nem no futebol. Dá um migué e sai do jogo por um tempo. Quando se sentir confiante volta a campo no próximo jogo.
Hehe, Boa sorte.
19/04/2017 12h54
Não desista, aprenda a construir algo com o tempo. Seja menos crítico e de espaço para os sentimentos.

E volta aqui pra contar, pois tb passo por isso.