4.78K  16/04/2017 16h44

Namoro a 6 anos e nunca fiz nada de especial com ele. Nunca comemoramos nada, raramente saímos e quando preciso desabafar ele fica mudo e não sabe o que fazer. Ele passa a maior parte do tempo jogando no computador. Eu sou gamer também mas sei o limite, sei viver a vida aqui fora também. Amo muito ele, mas já cobro mais cautela e fazermos outras coisas como pelo menos dar uma volta nos fins de semana, assistir um show e sair pra fazer exercícios tem 3 anos e ele sempre diz que vai mudar, muda um mês e depois volta tudo a mesma coisa. Temos planos de nos casar mas eu não quero passar o resto da minha vida com alguém que só quer ficar em casa e não conversa comigo... Alguém passando por algo parecido?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
16/04/2017 02h20
LoL>Namorada
anônimo
16/04/2017 11h45
Não sei o que é pior saber que ele não vai mudar ou que já se passaram 6 anos e você não tem forças para terminar.

Boa sorte com esse menino
anônimo
16/04/2017 07h07
O triste da história, é que ele só vai mudar, quando você terminar.

Eu gosto muito de jogar, penso que na geração de agora, principalmente na parte masculina, faz parte da vida. Agora, como você disse, tudo tem limite.

Se o cara não trabalha, não estuda, e só joga, pff, um parasita pra família? Desista. Ele está acomodado e só vai mudar quando a porra fica loka.

E isso não é um problema seu, vá viver sua vida de forma agradável, pois você só tem uma.
anônimo
15/04/2017 22h42
Qual jogo vcs jogam?
16/04/2017 02h14
Se não quer passar a vida assim ou assado...mostre essa conversa a ele ou fale isso diretamente pro cara.
Só vcs dois poderão resolver isso.
anônimo
15/04/2017 23h15
Vc namora uma criança e não um homem, que falta de vivacidade, vai ficar cheio de doença por não fazer atividades. É isso que vc quer pra sua vida?
15/04/2017 23h21
Quando ele estiver lá, liga pra mim ;) Fala que vai fazer as unhas :)
16/04/2017 03h46
vai perder
anônimo
16/04/2017 09h07
Deixa ele no computador e siga sua vida.
Ter relação com alguém só pra fazer necessidades básicas é a maior derrota que um ser humano pode ter. Não destrua mais sua vida.
16/04/2017 10h53
6 anos e tu ainda aguenta isso? Imagine um casamento então...
Pergunte pra tu mesmo o seguinte:
Era isso que eu queria?
Eu realmente quero isso pra minha vida nos próximos meses?
Esse é o relacionamento que eu queria estar?
Achando as respostas pra essas peguntas, entre outras que podem surgir na sua mente, vão te ajudar... Porém quando você diz "Temos planos de nos casar mas eu não quero passar o resto da minha vida com alguém que só quer ficar em casa e não conversa comigo..." na real você já tem ideia do que vai fazer... Termine logo.
anônimo
15/04/2017 23h27
e pq vc namora ele? não irá mudar
anônimo
16/04/2017 12h12
O cara tem uma mina que eu queria na minha vida e fica na frente do pc kkk...como não temos essa sorte vou voltar pro call of duty #esperando a gata a aparecer pra largar do computer ...Moça partiu terminar o romance para ele perceber que você é mais importante que o pc ...Você tem que ser direta e o faça escolher ou o pc ou vc...se ele escolher o pc ele está com sérios problemas de dependência computacional ...
16/04/2017 12h14
se namorando é assim imagina casado.henehe
elas respondem
15/04/2017 21h57
Eu não quero desanimá-la, mas isso, não vai mudar.
Já é muito ruim para nós, termos que ter o papel da "chata" que fica reclamando pelos mesmos motivos. Isso, é extramente desgastante.
Rotina,todo relacionamento tem, o que não pode acontecer, é ele não sair do PC para enxergar isso.
Eu entendo que vc o ama,e já são muitos anos,mas estar com alguém que não nos enxerga, numa relação sem emoção, sem "energia", é muito frustrante.
Se é assim no namoro,imagine no casamento.
anônima
15/04/2017 22h51
Vou ser direta: ou você termina, ou você se conforma. Em 6 anos já é tempo de ambos se adaptarem á rotina do outro, mas se precisa haver mudança e essa mudança não chega, é sinal que realmente não vai mudar. Ele não vai parar de jogar os jogos dele, e você vai continuar sempre incomodada com isso. Ou vocês entram em um acordo para manter um relacionamento e um futuro casamento saudável, ou vocês vão ter que passar o resto da vida acomodado um com o outro.
15/04/2017 21h58
Meu filho, aiiiiii. eu não é namorado, mas é chega a ser pior por que é algo que eu tenho que suportar. Me sinto só mesmo ele estando em casa, se deixar e jogo 24h.

Ein, mas voltando ao seu assunto, ele é namorado, voce pode dar o pé na bunda tranquila e procurar alguém mais saudável.
15/04/2017 22h07
Não é por nada, mas esse relato parece muito mais de uma mãe do que de uma namorada. Não assuma esse papel, sério, não o cobre mais. Ele é consciente e não se esforça, e relacionamento é trabalho mútuo.
Sinto dizer que ele não vai mudar.
16/04/2017 16h44
Parei de ler no "namoro há seis anos". Não to aqui pra ser negativa, mas tem uma pesquisa ai que diz que qualquer namoro que dure mais de 4 anos tem grandes chances de não dar certo, mesmo depois de um possível matrimônio. Faça um favor a si mesma: desapega e segue a vida.
16/04/2017 09h16
Procura um outro namorado, pq esse aí tem jeito não.
16/04/2017 11h51
Bom, seis anos e nada mudou! Seria interessante você repensar suas escolhas, realmente se vê casada com seu atual namorado? Quando você o conheceu, ele já tinha essa rotina de jogos/computador? Se sim, você sabia muito bem aonde estava se metendo