1.24K  10/10/2018 16h02

Essa semana pra ca, contei uma história pra minha namorada que minha mãe uma vez disse que ia terminar o casamento com meu padrasto se ele não fosse no medico, pq tava muito mal.

Ai ontem, eu tava me culpando por que teve uma briga na familia dela, e ela disse "para de se culpar, se não eu termino o namoro" e fez aquela carinha rindo e disse que nem a sua mãe ameaçou seu padrasto.

Ai hj, tornei a falar com ela sobre oq tá acontecendo, a confusão toda na familia dela, e ela me disse: "amor, vamo esperar tudo vai se resolver, e tornou a dizer, se ficar falando isso termino com voce" q nem sua mãe falou com seu padrasto, e boto o emoji de risadinha"

Ja to achando desagradável, oq fazer nisso?

eles perguntam
15 6
elas respondem
15/04/2017 22h59
Manda ela deixar de ser criança. Isso nem é coisa pra se brincar.
10/04/2018 17h51
Kkkk foi engraçado. De qualquer forma ela só tá brincando, se não tá gostando é melhor falar. Uma relação pra dar certo precisa ter sinceridade. E talvez essa brincadeira seja a forma de ela dizer pra ti se aquietar e deixar os problemas da família dela em paz, se ela não tá ligando, pq vc tem que ligar?
16/04/2017 08h55
Ela ta só enchendo o seu saco sô kkk, pelo o q entendi ela quer te forçar a si cuidar, igual sua mãe fez com seu padrasto kkk.
"Fulana, na moral eu to falando sério, esse negócio de vc ficar falando do q rolou com minha mãe e meu padrasto ta ficando uma merda. Te contei não foi pra vc ficar fazendo brincadeira, eu sei q é zoeira mas já deu". Pronto, faça ela se sentir a imatura.
Só acho bobeira tu ficar muito revoltado com isso, ta um porre, ok, tem q falar mesmo. Mas vcs tem 17 certo? Gente de 17 é idiota msm, ela não falou por mal, se tu chegar com 4 pedras na mão pode ofender ela. Eu tinha umas amigas assim... cruzes, boa sorte kkkkkkk.
15/04/2017 22h19
Com todo respeito, mas sua namorada é uma chata, além de imatura.
Deixe isso bem claro pra ela "Amor, para com isso, por favor. Que coisa mais chata!"
Ela vai fazer drama, certeza. Mas seja firme, não fique afofando ela depois. Ás vezes, é preciso ser mais enérgico pra ver se a pessoa aprende.
anônima
15/04/2017 23h07
Dá um estalo nessa garota, fala pra ela parar de graça.
Na próxima vez, termina com ela logo de vez e parem de ser infantis.
10/04/2018 17h53
Ela ta brincando. É só vc dizer q n está gostando. E pronto.
anônima
10/04/2018 14h36
Termina com ela
anônima
10/04/2018 14h35
Ela pode estar "brincando "
anônima
10/04/2018 01h48
Que garota sem noção, muito infantil ainda por cima. Chega nela e conversa e fala que você não tá gostando nenhum um pouco dessas brincadeiras dela.
anônima
10/04/2018 00h55
Cara, ela tá brincando. Leva na boa.
16/04/2017 16h46
Sarcasmo: lide com isso ou termine vc.
anônima
15/04/2017 21h51
para de falar sobre a confusão na família dela.
Quando ela se sentir a vontade.. caso venha se sentir e achar necessário ela te fala tudo.
Esquece esse assunto, fala de coisas legais
anônima
16/04/2017 07h54
Seja sincero , e diga, fulana presta atenção no que está me dizendo???? q não gosta q use situaçoes que vc contou em momento de desabafo contra vc, e muito menos fazer piada com isso ....Tenho certeza q ela vai se desculpar ( se não for maldosa e realmente gostar de vc).
15/04/2017 22h26
Para de ficar fuxicando sobre assuntos alheios ao seu namoro....
anônima
15/04/2017 21h53
Qual a idade dela e sua?
eles respondem
anônimo
16/04/2017 02h09
Sem contexto não dá.
Isso parece infatilidade da sua parte. Cuide da sua vida. E deixe que ela cuide da dela.
Problemas na família dela vc observa e pronto. Não fica dando palpite. Isso é deselegante. Seja homem e cale-se.
anônimo
16/04/2017 07h57
E aí, já acabou seu relacionamento? Já faz um tempão né... kkkkkk
anônimo
10/10/2018 16h02
Desse jeito fica impossível opinar... Tem que explicar qual foi o problema do seu padrasto e o motivo da briga na família dela... Mas pela idade, vocês ainda estão brincando de namoro. Esqueça isso e coma logo ela.
10/04/2018 09h01
Fala para ela assim "ou termina ou me chupa, vc escolha mocinha"
anônimo
15/04/2017 22h21
Complicado...
FXR
15/04/2017 22h03
Seja sincero. Diga a ela que no começo até foi engraçado (apenas se realmente foi), mas que isso está começando a te deixar chateado.

Se está te incomodando, então você realmente gosta dela, então diga isso também: Que você gosta dela e que essa brincadeira te incomoda.

Mas diga de forma muito gentil.