Olá!
Meu ex virou meu vizinho, sim, é vdd! Ele esta morando no andar acima do meu. Não chegamos a namorar, pois eu nao quis, motivo: ele tinha problemas com confiança, a famosa pessoa q çn se curou do antigo relacionamento.
Enfim! Mesmo sem se conhecerem, ele e minha mãe viraram amigos, como? Ele postava no grupo pedindo materias emprestados, e minha mae sempre ajuda os vizinhos, e um dia eu descobri q ele tmb fazia parte desse clã.
Enfim! numero salvo no wathsapp e tudo.
Minha me ñ é boba e me perguntou se nos conheciamos, pois, ele perguntava por mim e sempre me deixava um abraço, ou qnd ele ia la em casa, fazer algum favor ou pegar algo emprestado, perguntava se eu estava me escondendo dele... ai minha mae perguntou.. e ele disse q eramos amigos! Nunca fui amiga dele.
Esses dias, minha mae postou uma foto nossa no status dela, e ele comentou dizendo que eu continuava gatona..
detalhe... ele é noivo....
Eu naõ quero ser grossa sem necessidade com ele, pois eu posso esta entendendo algo errado, gostaria de uma opniao de vcs.
Eu interfiro e peço para ele parar com isso ou realmente nao tem nada a vê, nao tem maldade alguma.

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/01/2023 11h45
Bom, se vocês não namoraram não seria um ex.
E pode até parecer suspeito o interesse dele em você mesmo sendo noivo, mas continue ignorando ou encarando como amigo mesmo, estabelecendo os devidos limites.
02/01/2023 12h49
Manda ele pra pqp
02/01/2023 11h36
Infelizmente... Você vai aparecer no Datena se cair nesse golpe.
02/01/2023 11h38
Deixa o cara comer sua mãe de boa.vei
Você é chata demais atrapalhando a alegria dos outros
Vcs não tiveram nada e agora quer embaçar a alegria da sua mãezinha
Olha o sorriso no rosto dela de tanta felicidade em emprestar
anônimo
02/01/2023 11h40
Não irei ajudar.
02/01/2023 12h47
Ele quer uma brecha sua.
elas respondem
02/01/2023 11h44
Se é noivo, melhor cair fora. Vai dar problema para vc ainda essa situação toda.
anônima
02/01/2023 11h36
O cara é noivo e fica com essas palhaçadas? Foda né e você deve gostar dele ainda pra não ver maldade nisso.
anônima
02/01/2023 11h39
Muito texto.
02/01/2023 11h42
Não responda mais ele, isso não faz sentido e mostra o quanto ele não respeita a noiva.
anônima
02/01/2023 12h48
Ignora ué.