Gente, sou do estado de Pernambuco e ele do Maranhão. Tenho 22 e ele 23. Ele é professor, e me viu num grupo de matemática do facebook, quando eu estava tirando minhas dúvidas. Faço faculdade, ele já terminou a graduação. Ele me adicionou e começamos a conversar. Fazem 8 meses que conversamos umas duas horas por dia praticamente todos os dias. Eu sou virgem. Ele disse que só foi pra cama com uma mulher, ex namorada, e que o namoro durou pouco. E que ele está há 5 anos sem mulher nenhuma( e sem sexo) e que não procurou mais ninguém. Só que não dá pra ele vir me visitar agora. Vai demorar um pouco. Ele se mostra um rapaz honesto trabalhador, que quer un relacionamento serio comigo, conhecer minha família. E futuramente um de nós vai ter que se mudar pra ficarmos perto. Só que eu tenho medo dele me trair, por eu estar longe. O que vocês acham dessa situação toda? Porém eu o vejo como um bom rapaz, não é a toa que ainda estou com ele.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/04/2017 22h40
De longe todo mundo é maravilhoso
elas respondem
16/04/2017 16h48
Fico com o anonimo ai: De longe todo mundo é maravilhoso.
anônima
15/04/2017 22h31
Continuando: E ele tem varias coisas que eu desejava encontrar em um companheiro. Eu to pensando em falar com ele por câmera também para interagir de forma diferente.
anônima
15/04/2017 22h50
Estou na mesma que vc. Não penso em ser traída, pq não tenho o poder de controlar a vida dele a quilômetros de distância. Minha mãe já dizia " o que os olhos não vêem o coração não sente" e estar distante é isso ai. Vc só vai saber o que ele quiser que vc saiba e vc terá que confiar nele e no seu taco. Outra coisa, 5 anos sem sexo me parece as histórias que minha mãe me contava sobre o bixo papão, abra o olho hein. Fica esperta. Ser virgem é uma coisa e ingênua e bobinha outra bem diferente. Não sei a distância de vcs mas essa de não "dá pra vir me visitar agora" não sei não, afinal Pernambuco e Maranhão não é tão longe e temos feriados ai. Quem quer faz acontecer. No meu caso, o gato em questão veio de outro estado para passar o final de semana comigo. Relacionamento à distância dá certo quando existe maturidade de ambos. Entender que tudo é uma questão de tempo e que ambos farão o que for preciso para que a distância seja diminuída. Se pensarem assim, dará certo.
anônima
16/04/2017 16h54
Humm então,eu já "vivi" uma situação semelhante,te falo,vai com calma.
Não leve essa virtualidade tão a sério pois vcs nem se conheceram ainda,quando puder vai lá e veja .
Pois se amanhã ele arruma uma perto dele e te esquece ,você vai sofrer...experiência própria.