Ficando com um cara a um mes e pouco, ele com certa frequência manda mensagens (eu nunca mandei pra ele) so q rola de nao desenvolver o assunto e isso me trava l, deixo pra la. Ele foi quinta pra praia só desejei boa viagem e tal, na sexta mandou mensagem perguntando se tava bem, respondei e perguntei como esta a praia, deu uma resposta simples sem puxar assunto, ja deixei pra la. Ontem mandou feliz ano novo, desejei o mesmo e so. Eu deveria ter falado mais ou ele q nao tem real interesse, e pq manda mensagem? Se depender de mim nunca mais teríamos nos falado. Pessoalmente flui muito natural, os assuntos, a sintonia . Mas no on-line fico perdida.

elas perguntam
7 9
eles respondem
02/01/2023 13h50
se concentra no relacionamento real, o virtual deixa quieto
anônimo
02/01/2023 13h51
Fala pra ele ué que vc não gosta de conversar online e vê se ele quer se encontrar pessoalmente
03/01/2023 00h26
Falta tudo
02/01/2023 13h45
Eu acharia que vc não tá mto interessada
02/01/2023 14h02
Tá faltando uma trepada bem dada
Dois moles
anônimo
02/01/2023 13h41
Você é travada, isso dificulta as coisas, e nem deve saber o que quer
03/01/2023 02h12
Muita atitude e interesse de ambos.
elas respondem
02/01/2023 14h03
Está faltando atitude tua e ser recíproca também é essencial. Se ele manda mensagem, mande também, reveze. Ele pode, facilmente, também estar achando que você não está interessada. Não dá para dizer se falta ou não interesse dele, então você pode fazer o teste de mandar mensagem e puxar algum assunto. Se ele parecer interessado na conversa, então é provável ele ter interesse. Se não, pode ser várias coisas, como o "gerenciamento de contatinhos". Essa é uma artimanha que muitos homens e mulheres usam quando estão ficando com alguém. Querem só ficar ou procurar alguém mais interessante, porém, para terem certeza que o ciclo de ficantes ou potenciais ficantes continuam interessados e disponíveis quando eles quiserem, eles mandam mensagens vez ou outra.
03/01/2023 02h15
você também não chamo, pouco demonstra interesse
anônima
02/01/2023 13h43
Acho que vale jogar a real pra ele, perguntar se tá tudo de boas pq ele anda mais distante…
Talvez ele até queira saber se você realmente afim dele
02/01/2023 13h48
Não é todo mundo que consegue desenvolver um papo legal online, eu por exemplo, prefiro pessoalmente.
anônima
02/01/2023 13h52
Se está realmente interessada, desenvolva mais assunto senão fica parecendo que não está nem aí. Pelo jeito que você escreveu não parece muito interessada e tá levando com a barriga. Se for o caso, só estão desperdiçando tempo.
02/01/2023 14h35
Não entendo pq fica pagando de desinteressada se tu quer o cara kkkkk tenha santa paciência
anônima
02/01/2023 14h00
Falta de atitude e interesse seus. Se não está interessada, inventa uma desculpa e caia fora.
anônima
02/01/2023 14h01
Ele não tem interesse e você está fazendo jogo de desinteresse, quando a pessoa realmente quer te convida pra alguma coisa!!!!!
anônima
03/01/2023 00h15
O negócio é chamar ele pra mais encontros já que flui naturalmente melhor