Eu tenho algo que sinto ser diferente e queria saber o motivo disso ou se existe alguém semelhante.
Eu tenho uma coisa muito estranha que é não sentir líbido sexual por meninas que acho muito bonitas ou sou apaixonado! Tipo não consigo me masturbar nem sentir atração/ficar ereto por elas, às que eu consigo são pelo motivo da paixão ter passado o que faço? Tenho medo de não conseguir transar com minha namorada por exemplo.

eles perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/01/2023 15h04
Pensa assim, se você não comer ela outro vai comer.
02/01/2023 16h19
Acho que é uma repressão que você tem, um bloqueio, talvez subconscientemente você sinta que está desrespeitando a mulher por quem se apaixonou se manifestar tesão
anônimo
02/01/2023 16h51
Na adolescência eu era igual, você só precisa ter mais malícia que o tesão surge.
anônimo
02/01/2023 17h01
Eu tbm perco um pouquinho pq na minha cabeça eu nunca vou conseguir ter essas mulheres e provavelmente não vou ter msm então nem perco meu tempo fantasiando com elas
02/01/2023 15h03
Tente sentir tesão por homens então