Olá, a um tempo atrás eu fiz uma pergunta relativa a minha paixão por uma garota. infelizmente descobri coisas sobre o passado dela como por exemplo, que ela já transou com um ex dela escondido dos pais, que ela já traiu esse ex e ele traía ela (era um relacionamento tóxico de ambas as partes) além de um fetiche de tricasal que ela tinha, fora que provavelmente o pai dela proibiu ela de ficar com qualquer pessoa por mais que ela tenha vontade! O que devo fazer? Ainda tenho chances do o relacionamento dar certo? Eu ando conversando com ela e ela nunca me disse nada disso somos amigos... Por enquanto.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/01/2023 18h06
Sim.
eles respondem
anônimo
02/01/2023 15h08
Não é uma boa pessoa para você se relacionar, tava tranquilo até eu ler a parte do tricasal! KKKKKKKK.
02/01/2023 16h16
Bom, isso é preocupante por causa da traição eu acho.
Mas você deve ponderar o que tolera e o que não tolera
anônimo
02/01/2023 18h04
Uma vez puta, sempre puta.