7.58K  16/04/2017 16h37

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/04/2017 00h03
Goza rápido pra que bb? Relaxa ai
anônima
15/04/2017 23h47
Eu por cima.
eles respondem
anônimo
16/04/2017 02h02
Deite de frente pra ela com o lado esquerdo pra baixo... Se for difícil encaixar, suba em cima dela ou o contrário, depois vcs se viram... Vc só tem que penetrar um pouquinho...metade do pau nela.. Posição difícil e ela movimentar é melhor... Vc só firma o pau ali e vai deixando ela sentir... Se tudo funcionar bem...2min ela goza.
Sentada sobrw o pau é um pouco mais demorado pois ela tem que achar o movimento certo, o cara precisa ficar quieto pra não avacalhar e as socadas são um pouco mais demoradas....

Outra que pode ser rápida... Pega a mulher de 4 na beira da cama e levanta o corpo dela o máximo que puder e vc vai encurvando pra trás e mantém a socada... Força nas pernas hein....

E pra que qualquer uma dessas acima aconteça, claro que vc precisa entender o que está fazendo...precisa conhecer bem o corpo da mulher, saber sobre carícias, pontoG... Não é passe de mágica onde toca a varinha e pronto. Vc precisa deixar a mina à vontade pra gozar.
Sorte pra tu.
15/04/2017 23h32
Plantando bananeira.
anônimo
16/04/2017 00h13
Posição da Rã.
anônimo
16/04/2017 00h44
Canguru perneta
16/04/2017 16h37
No geral elas por cima metendo e esfregando creio eu