Não consigui sentir atração por ela. Eu geralmente curto provocar, sou um pouquinho ousado mas nem isso tava conseguindo com ela. Ela tava praticamente me chamando pra casa dela e eu simplesmente n falei mais, dei vácuo. O pior é q ela mora perto então acabo me batendo com ela.... Será que vale a pena tentar msm sem atração? Ja aconteceu de vcs ficarem com a pessoa ( sexo msm ) sem atração ?

eles perguntam
13 13
elas respondem
02/01/2023 16h10
Uai, mas ela é bonita e isso resolve 100% dos problemas masculinos com relação a mulher segundo pregam aqui no site.

Simplesmente o seu santo não bateu com o dela e é interessante não forçar, pensou se ela gama e se convida para morar contigo?! Ou se você fica traumatizado com alguma coisa depois.
02/01/2023 15h53
Isso aí é falta de química ou conexão (chame com quiser), e quando não tem nem adianta insistir.
02/01/2023 15h53
Nem tudo se resumo em beleza, tem gente que não nos desperta atração. Pode ser também que ela gostou rápido de você e tem homem que perde o interesse, não sei ser seu caso.
Se eu fosse a menina não iria querer que o homem insistisse em mim se não sente atração, mesmo eu não fazendo sexo.
anônima
02/01/2023 15h51
Não né
02/01/2023 16h12
Não vale a pena, o pacote deve ser completo. Você deve tanto admirá-la quanto também sentir atração por ela.
02/01/2023 17h10
Não vale a pena, a não ser que querias passar uma de homem que gosta de iludir mulher e que no final fala "Desculpa, não senti aquela atração" como se só tivesses descoberto isso "agr".
anônima
07/01/2023 10h51
Se vira.
anônima
02/01/2023 23h08
O santo não bateu
anônima
02/01/2023 17h21
Isso é loucura
anônima
02/01/2023 16h23
Tu é demissexual
02/01/2023 15h53
Não. Não.
anônima
07/01/2023 17h49
Já aconteceu.
anônima
07/01/2023 18h13
Se não teve química melhor nem tentar,jogue limpo e siga na amizade.
eles respondem
anônimo
02/01/2023 15h50
Já aconteceu comigo e oque eu te aconselho para o bem de e ambos é que você não insista nela sem sentir nada, porque no fim vai acabar machucando uma pessoa a troco de nada.
anônimo
02/01/2023 15h53
Muito porno mano,tu tá viciado,normalmente a pessoa perde a vontade do sexo real
anônimo
02/01/2023 15h59
Não tem problema querer fazer sexo apenas por transar, mas essa falta de conexão com ela, pode se transformar em uma dor de cabeça enorme na hora do sexo ou depois do sexo, sem contar que precisa saber o que essa mulher espera de você, não adianta ceder a pressão apenas por ela ser bonita, quando na realidade ela quer algo que não combina com você, ambos podem se machucar nessa situação, se possível seja sincero com você mesmo e por consequência com ela,caso contrário apenas diga que está com outra pessoa e siga em frente.
07/01/2023 10h50
Nunca fiquei com ninguém
02/01/2023 16h46
isso é como um jogo. você tava com expectativas altas sobre o chefão de uma fase, uma conquista que recompensasse todo seu trabalho tudo e esforço. você estava esperando emoção ou uma batalha intensa, mas aí você vê, e se depara:
-ué, peraí, por que isso foi tão fácil?? eu esperava algo mais...!

RESUMINDO: você estava com expectativas altas e esperava algo mais, não uma coisa tão fácil. é como uma história que estava no começo e já foi logo pro final, você não entende nada.
você perdeu sua motivação, não há sentido em continuar.

acho que é isso.

espero ter sanado sua dúvida.
anônimo
02/01/2023 23h10
Só tenta deixar claro pra ela que você não quer nada sério. Pra evitar que ela se iluda
02/01/2023 23h04
Você evoluiu para Sigma.
02/01/2023 15h50
Kkkk ela que estava te conquistando, não gostou dela tentar o mesmo ?
02/01/2023 16h07
Acho melhor não fazer nada do que fingir atração
anônimo
02/01/2023 15h53
Cada um cada se vc não quer não vá, eu iria msm se fosse só sexo
02/01/2023 23h10
Vai da sua necessidade...
Se está de boa, deixe para lá...
Se está na seca, bora lá kkkkkk
07/01/2023 11h07
Você é gay.