Eu sou quieto, sem muitas interações interpessoais, falo o necessário, as vezes quando puxam conversa eu converso tranquilo, até me acham engraçado, mas normalmente sou quieto no meu canto.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/01/2023 15h50
Sou igual a você.
02/01/2023 18h20
Também sou bem quieta e reservada. Eu não acredito que ambiente de trabalho seja um ambiente pra expor sua vida e buscar amigos. Esse é um ambiente de competição, quem puder vai puxar o tapete do outro, e eu não quero expor minhas fraquezas pra não usarem isso contra mim.
anônima
02/01/2023 15h53
Dou risada e faço piadas o dia todo pra aliviar o estresse do trabalho.
02/01/2023 18h40
Sou comunicativa, interajo com todos e percebo quando alguém não está bem ... Costumo mandar mensagens motivacionais para todos e não entro em panelinhas.
02/01/2023 18h49
Queria ser assim!!!
Mas já falaram que eu sou mt "mãe", "coração" e o povo só sai junto se eu for tbm.
Smp sou a escolhida para falar com os chefes -.-"

No geral, converso com todo mundo, inclusive, já brinquei de colocar a plaquinha nas costas "por favor não converse CMG pq eu não tenho autocontrole".

MAAS como sou advogada, sei ser séria tbm ( a mesma pessoa q falou que sou coração, disse que eu tenho um jeito MT sério kkk).

Quando tem churrasco ou algum evento no escritório, tento conversar com os clientes tbm para q se sintam acolhidos em um ambiente que só levam problema :) (Ri$o$)
02/01/2023 18h54
Descontraída e conversadeira.
02/01/2023 18h57
sou igual a você
eles respondem
anônimo
02/01/2023 16h07
Ja chupei uma mina da limpeza na confraternização da firma, a FDP gemia alto quase deu m3rda kkkkkkkkk
02/01/2023 16h06
Sou quieto no meu canto também, quase igual a você
02/01/2023 18h42
Sou o que manda em tudo, inclusive no chefe.
02/01/2023 18h51
Eu sou de boa, procuro ter o mínimo de contato pois não gosto muito de fazer amizade no trabalho sempre dá merda.