5.51K  17/04/2017 12h15

Vou explicar.
Na faculdade tenho colegas normal. Eles abraçam_me e sinto_me incomodada.
Inconscientemente, quando alguém toca em mim eu recuo, meus irmãos que perceberam isso. Só então parei para refletir.
As vezes minha amiga me abraça ou coloca a cabeça no meu ombro na sala d aula, eu sinto um horror e não posso fazer nada.
Outro dia uma colega até limpa, pegou na minha mão eu senti uma repulsa tão grande, minutos depois eu estava no banheiro lavando as mãos.
Uma outra beijou meu rosto: arrrg, que nojo, terrível.
Só de pensar em pessoas cm um cabelo gorduroso, pele oleosa, suada, dentes mal escovados, perfume ruim me abraçando ou me tocando eu fico horrorizada. Eu já melhorei um pouco ! Mas mesmo assim ainda pesa muito. Eu não escolho ser assim.as vz digo" meu Deus, que ser humano eu sou?Não devo ser assim me ajude, isso não é certo." Mas não consigo mudar minha natureza.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
16/04/2017 09h01
Você tem afefobia. Procure um psiquiatra, só ele saberá o que fazer.
anônimo
16/04/2017 08h02
Já sentiu cheiro de cocô?

Sabe quando você está no vaso, dá aquela cagada e sobe aquele aroma? kkkkkkkkk

E quando você descobrir, que são moléculas de bosta que se encontram dentro do seu nariz, para assim, você sentir o cheiro?

Larga de viadagem. Já pensou quando você beijou pela primeira vez? Quantas bactérias que não foi trocado?

Há cidades, onde simplesmente respirar é pior que tudo isso aí. Não quer que ninguém te encoste? Opção sua, mas fale. Não fica aí de nojinho, passiva, que é coisa de banana.
16/04/2017 16h35
É sim da uns tapa na cara. Zuera é n, mó triste. Tratamento psicológico deve te ajudar
anônimo
15/04/2017 23h45
Eu também sinto, mas não é com todos.
Tem pessoas que tem um cheiro estranho, e aí dá uma "náusea" as vezes.
Acho que todos são assim.
15/04/2017 23h41
Sou assim também, só passa quando estou com tesão, mas quando estou normal não gosto que fica me relando não, vai que a pessoa coçou o saco, o rabo e depois toca em mim aushauha, mas, também "acho" que não é normal, sei lá, é tão natural pra mim que o anormal virou normal.
elas respondem
16/04/2017 00h22
Procure ajuda de um profissional
16/04/2017 08h29
Não, não é normal. Procure tratamento, deve ser algum tipo de fobia, pode começar a atrapalhar a sua vida.
Juh
16/04/2017 16h35
O.o
Normal n é ne fia, eu amoooo abraçar *-*
Como ja disseram, procure ajuda
anônima
15/04/2017 23h40
se isso atrapalha um pouco precisa encarar esses medos e lidar com bactérias, fungos, suor, gordura corporal, saliva, fluidos corporais de todo tipoo de vários desconhecidos que entramos em contato até mesmo sem tocar a pessoa diretamente. Da um extremo nojo se parar pra pensar nisso. yuck! mas se focar só nisso, viver será complicado.
15/04/2017 23h43
Ao meu ver, isso aí já é uma espécie de TOC.
anônima
15/04/2017 23h33
é doença, pergunto vc já beijou, já trepou? nada melhor que alguem suado e molhado em cima da pessoa, quando transar isso passa kkk
anônima
16/04/2017 07h24
Eu sou um pouco assim também, não gosto muito que me toquem principalmente no ônibus, assumo que tenho nojo das pessoas. Ás vezes até deixo que me abracem, algumas pessoas tem medo de chegar perto porque acho que vou as xingar se encostarem em mim, você precisa encontrar alguma ajuda porque vai ter que lidar com pessoas querendo ou não.
16/04/2017 16h32
Trauma de alguma coisa. Vamos fazer análise?
17/04/2017 12h15
Não, é normal se vc não gostar da pessoa, se ela não tiver higiene, mas se vc gosta das pessoas e elas são limpinhas não tem pq ter nojo! No sexo mesma coisa, se vc curte o boy, está limpinho, cheiroso, hálito ok, depilação ok, o normal é sentir só prazer...