Acredito que não, pois há muitos idosos que assistem TV e mesmo muitas pessoas dizendo não assistir, por vezes, deixam as TV's ligadas e isso gera lucro para as emissoras. Inclusive, em estabelecimentos sempre têm uma TV ligada. Mas se acabar, deve levar pelo menos 100 anos, que é quando todos os idosos das gerações passadas terão morrido e, talvez, as redes de televisão terão migrado 100% seus conteúdos para a internet, em seu serviço de streaming.
Sem contar que as emissoras estão cada vez mais imitando a internet e criando algum link, como, por exemplo, contratando influenciadores digitais hypados (que nem possuem formação em teatro) para atuarem em novelas, e colocando propagandas curtas no meio dessas, como aquele serviço básico da Netflix e o próprio YouTube, e não apenas de forma convencional como era antes.
se não acabar vai ficando cada dia que passa mais irrelevante, a prova disso são os recordes diário de queda de audiência nos canais
Creio a medida que a internet avança entre os mais pobres, mais e mais pessoas são libertas
Não vai acabar vai evoluir para a TV 3.0 que permitirá definição de imagem em 4k, audio e programação personalizáveis pelo usuário, integrada a Internet. Neste vídeo eles explicam como funciona essa tecnologia.
Eu acho que não. O que pode acontecer é a TV aberta se reinventar pra até mesmo aproveitar a internet também. Aqui na minha região por exemplo tem uma rádio que deixa o whatsapp aberto para as pessoas pedirem músicas. Na TV pode ser semelhante. Eu acredito portanto que a internet possibilita uma interação maior dos telespectadores e dos ouvintes com as TVs e rádios.