Seguinte, eu vou fazer 18 anos, mas desde de pequena eu só consigo manter paixão por homens ausentes.
Uma vez eu estava afim de um cara compremetido, a gente se falava as vezes, trocava olhares, até que um dia ele terminou com a namorada dele, e veio pra cima mim, mas na hora eu não senti que gostava mais dele e acabei dando um fora nele. Era como se todo minha "paixonite" tivesse sumido, evaporado.
Tinha outro cara que morava longe, a gente ficou se falando durante 2 anos pelo whatsapp, e nunca nos vimos, me apaixonei por ele, idealizava todo o nosso relacionanto, até que teve um dia que ele disse que ia vir pra cá onde eu moro, e eu fiquei tão assustada, tipo eu senti que não era isso que eu queria.... sei lá, eu gosto de "sonhar" mas quando chega a prática, eu fujo, eu descarto...
Já me apaixonei por um amigo que nós tinhamos uma atração de entrelinhas, sabe? Mas até hoje eu nunca declarei nada pra ele... vocês estão me entendendo? Eu sei que isso ñ é normal, me ajudem, o q acham?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
15/04/2017 23h57
Culpa do seu pai
elas respondem
anônima
16/04/2017 16h34
medo de se relacionar com as pessoas.
anônima
15/04/2017 23h48
Se chama paixão platônica. Vc nunca se apaixonou de vdd.
anônima
15/04/2017 23h41
Você deve ter algum tipo de carência afetiva
15/04/2017 23h45
Homens difíceis/indisponíveis eu diria. Também sou assim, dedão podre... =\
anônima
16/04/2017 00h03
Também tenho um pouco disso, mas eu gosto de manter, não descarto assim depois que consigo. Mas tenho o dedo podre só pra homem difícil.Conquistar esse tipo de homem não é fácil.
16/04/2017 00h21
Voce curte amores impossiveis, quando p cara gosta vc ja nao quer mais....
anônima
16/04/2017 15h36
Já fui mt assim mas hoje sei que a gente só perde tempo dando atenção para o que "não existe"
16/04/2017 16h31
Vem pro meu time, mana! rs